domingo, 21 de fevereiro de 2010

ADJETIVOS DE CAMPANHA PARA ELEGER SEU CANDIDATO

Bebida e direção não combinam mesmo, então já sabe: Se dirigir não beba, mas se for beber me chame!

Baseado no fato de que a bebida deixa o motorista sem condições de dirigir com qualidade e segurança, o mesmo se aplica nas eleições... Como assim?

Carlos Eduardo disse que elegia até um poste, mas ele não foi o primeiro e nem será o última a falar dessa forma. Em São Rafael , houve um caso desse, entretanto não envolvia poste nenhum e sim o nosso assunto no começo: "a marvada".

Um certo prefeito pronunciou essas palavras: "A votação do meu candidato eu resolvo com uma lapada de cana, o milho tá no bolso, quando chegar a hora e só ti ti ti, tem gente que tá com a jararaca no bolso, eu elego quem eu quero, até um cachorro, eu conheço meu gado".,

Quando abriram as urnas o resultado foi triste, nem cana para comemorar e nem o candidato se elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário