segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OLHA A PIZZA?

Todo mundo fica condenando o PT por está detonando o DEM com o escândalo de Brasília.

Ponto para o PT. Os escândalos da turma de Lula são muuuuuito maiores que o que se mostra do DEM.

Mas o Democratas não tem ninguém pós-graduado em guerrilha, assalto, roubo, mudança de rosto, estratégia de invasão, traição e mortes.

O PT investiu muito nisso. Agora não adianta o DEM reclamar. Presos por incompetência.

Fonte: O Xeleleuzinho

Um comentário:

  1. Eles sabem que Dilma não é de nada.
    A portas fechadas, longe dos holofotes e do discurso eleitoral, os petistas que tratam dos problemas da Saúde temem o confronto entre a candidata Dilma Rousseff e o tucano José Serra, governador de São Paulo. Menos de uma hora depois de o 4º Congresso Nacional do PT aprovar o projeto de governo para a candidata à Presidência, na última sexta-feira, 19, a reportagem do estadao.com.br flagrou uma reunião em que um grupo de petistas revelou temor pela fragilidade com que Dilma discute a Saúde e pela "vulnerabilidade" como estão entrando no debate eleitoral. O programa aprovado, afirmaram, "não vale quase nada".

    Trechos da conversa:

    Quem é a Dilma para nós, do ponto de vista da militância? Não podemos entrar na campanha vulneráveis como a gente está na Saúde", questionou uma das militantes.

    "Ela entrou recuada para discutir política social na saúde. Foi um horror. Se o nosso presidente era muito verde quando entrou (para o Planalto), imagina a Dilma! Ela vai ser questionada e vai ter de falar sobre o assunto a partir de abril", acrescentou um dos participantes do encontro de sexta-feira.

    "Acho que não preciso dizer para todo mundo aqui que isso que aprovaram há pouco não vale nada. Esse programa só vai ficar pronto mesmo lá por agosto. Esse encontro é para agradar a militância", avaliou outro dos participantes da reunião.

    "Eu não quero uma UPA na minha cidade. De que adianta se não consigo pagar os médicos?", disse um secretário.
    POSTADO POR CORONEL ÀS 19:23:00 16 COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir