sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Nélter Queiroz admite disputar vaga de

deputado federal nas eleições deste ano

Depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acenou com a possibilidade de que se a minuta for aprovada pelo plenário, o Rio Grande do Norte passará a ter nove deputados federais - atualmente, são oito - o nome do deputado estadual Nélter Queiroz, começou a figurar como potencial candidato a Câmara dos Deputados. O deputado admitiu ao blog que pode aceitar o desafio.

Nélter contou que foi sondado pelo presidente regional do PMDB e deputado federal Henrique Alves e também pelo vice-governador e pré-candidato a governador pelo PSB, Iberê Ferreira de Souza, mas afirmou que está estudando o assunto e que até o final de março, durante a semana santa, poderá tomar uma decisão. “Na política tudo é possível”, disse o parlamentar.

De acordo com Nélter, a decisão se aceita ou não esse desafio passa por suas bases políticas no Seridó e no Vale do Açu, como também pela aprovação do deputado Henrique Alves e pelo pré-candidato a governador Iberê Ferreira. “Não tenho medo de perder a eleição para deputado federal, já que modéstia a parte fui o mais votado para deputado estadual no Seridó em 2006 e já estou meu quinto mandato”, disse.

Nélter disse que topa ser candidato a deputado federal dentro de uma conjuntura em que tenha o apoio das bases eleitorais como também do deputado federal Henrique Alves e pré-candidato a governador pelo PSB Iberê Ferreira. “Estou preparado se tiver o apoio de Henrique, Iberê, Wilma e Garibaldi”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário