quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meu cérebro criativo está ligado!

Parece que meu cerébro criativo parou de funcionar por uns tempos. Há dias tento descobrir o que houve com ele. As palavras não se unem mais tão facilmente como antes se transformando em espelhos da minha alma. Começo a teclar timidamente, mas em um instante me vejo dando mais atenção aos acontecimentos comuns do cotidiano do que à construção do minha viagem através das letras.

Lembro do quanto não é sofrível sentar para escrever meus pensamentos, minhas viagens. Sempre fiquei encantada com tudo isso, como ainda fico e acredito que esse é meu combustível, embora eu tenha desaprendido um pouco o caminho para me abastacer. Parece até que me cansei das palavras. No entanto, algo dentro de mim grita. As idéias batem os quatro cantos do cerébro revoltadas em busca da criação. Elas querem sair, aparecer, não aguentam mais ficar trancadas na mente. Metade tem vontade e a outra metade tem medo. Os medos de não agradar, de não ser lido ou não ser entendido entediam qualquer ser. Então chega a hora em que me sento e tudo parece mágica.

Marline Negreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário