quarta-feira, 22 de maio de 2013

São Rafael deixa de ser uma cidade pacata, já se ver todos os tipos de violência de uma cidade perigosa.




Por Sd Batista

Por volta das 19h00min. de hoje, 21/05/2013. O cidadão conhecido como Francinaldo Assis dos Santos, residente no sítio Belo Monte, zona rural de São Rafael, foi vítima da ação de bandidos armados.
Segundo a vítima, na tarde de hoje teria se deslocado até a cidade de Assu, para receber o pagamento referente à venda de animais. Já por volta das 19h00min. quando passava pela cidade de São Rafael, nas proximidades do cemitério da cidade, RN 118, notou que dois homens, um magro alto e um baixo mais forte, em uma moto preta começaram a seguí-lo. Ainda de acordo com Francinaldo, quando notou que poderia ser vítima de alguma ação criminosa, tentou fugir mas foi alcançado pela dupla nas proximidades do sítio Desterro, zona rural de São Rafael. Os assaltantes colocaram a arma em sua cabeça e exigiram o dinheiro. Sem alternativas a vítima entregou cerca de R$ 7.000,00(sete mil reais) aos acusados. Durante o assalto um dos elementos a todo instante mandava que o comparsa atirasse na cabeça da vítima. Depois de praticado o assalto os bandidos mandaram a vítima correr e saíram com destino ignorado. A polícia só foi procurada pela vítima cerca de duas horas depois, pois a vítima estava muito nervosa com medo que os bandidos ainda estivessem na pista. Foi realizada diligências na zona rural e na RN 118, mas devido ao tempo transcorrido não foi logrado nenhum êxito.
Existe a suspeita que os acusados sejam os mesmos que há cerca de dois meses, tentaram contra a vida de um comerciante no centro de São Rafael, após uma tentativa de assalto.
As investigações agora ficarão por conta da Dra. Tais e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário