quinta-feira, 23 de maio de 2013

Que borréia tem São Rafael/RN, eu acho que é a unica cidade do RN que não tem RADIO.

LISTA DOS MUNICÍPIOS POTIGUARES CONTEMPLADOS COM NOVAS CONCESSÕES PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS

Ontem, ao conversar com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Fábio Faria (PSD-RN), pediu a inclusão dos municípios de Assú, Montanhas, Santana do Matos, Apodi, Várzea, Touros, Antônio Martins, Severiano Melo e Florânia na lista de cidades que vão ser autorizadas a receber novas rádios comunitárias. O ministro Paulo Bernardo garantiu que as cidades indicadas pelo deputado Fábio Faria serão incluídas na próxima habilitação, quando os interessados são chamados a se inscrever e apresentar os documentos, prevista para agosto.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO FÁBIO FARIA.

Um comentário:

  1. Amigo Afonso, estamos no Processo de análise de projeto. Pois após aberta a autorização para a inscrição a referida associação/fundação deverá apresentar um sequencia de documentos que são exigidos por etapas pelo Ministério das Comunicações.

    Clique neste link: http://www.mc.gov.br/acoes-e-programas/radiodifusao-comunitaria

    depois abra o aviso 52 e o doc ou arq. referente a este aviso. Onde consta o numero do nosso processo em busca desta tão sonhada rádio. Mas, o que atrasa é a "bendita" BUROCRACIA em nosso Brasil. Mas, estamos na luta!!!

    ResponderExcluir