quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presente dia das mães, filha dar um pênis de borracha KKKK Ai papai mãe quer fuba!




Ainda estou em estado de choque, o que aconteceu no meu domingo de dias das mães demorará para ser esquecido de minha ungida vida: eu ganhei um pênis de borracha de minha filha Layla Camile, UM PÊNIS DE BORRACHA!! Em pensar que eu batalhei tanto para encontrar essa minha filha, que eu havia vendido para comprar um poste de pole dance quando eu era mundana, até cai uma lágrima de meu olho esquerdo. 

"Mãe, eu sei que o meu presente te fará uma pessoa melhor, pois falta piroca em sua vida", foi o que Layla me disse ao dar o meu "presente". E agora, o que eu faço com essa menina? Dou para alguma instituição de caridade? Expulso de casa? Enquanto não sei o que faço, deixei Layla algemada dentro do tanque algemada na torneira e a cada três horas levo uma folha de alface e leio um trecho da Bíblia, pois ela está imensa de obesa.
Cleycianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário