segunda-feira, 15 de abril de 2013

Em São Rafael como fica?



Agripino joga contra a fusão do PPS com o PMN

e ameaça punir quem deixar o DEM pela MD

O presidente nacional do DEM e senador Agripino Maia (RN), ciente da ameaça de que deverá perder deputados para a nova legenda que deverá se chamar Mobilização Democrática – MD, já se prepara para processar dissidentes: "Alguns ingênuos imaginam que vão sair sem se submeter às regras da infidelidade partidária", disse Agripino a Folha.
A união das duas legendas está prevista para ser formalizada nesta quarta-feira. Comenta-se nos bastidores da política potiguar que a legenda MD no RN será comandada pelo presidente da Assembléia e deputado estadual Ricardo Motta que pretende ampliar a bancada do novo partido na Casa.

Além dos três atuais deputados do PMN, o novo partido MD que deverá ser mesmo comandado pelo presidente da Assembléia Ricardo Motta pretende atrair mais três parlamentares descontentes em outras siglas, totalizando assim, o numero de seis para a nova legenda fruto da fusão do PPS com o PMN.

Os deputados estaduais Kelps Lima (PR), Fábio Dantas (PHS) e Gilson Moura (PV), são os três parlamentares mais cotados para se filiarem ao novo partido que já nasce com a possibilidade de se tornar a maior bancada da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Nota do blog: Com a fusão do PMN e PPS, os vereadores hoje oposição a Arimatéia, vão ficar aliados?, compactuam juntos, ou vai fica farinha do mesmo saco!.
O escape vai ser o novo partido?, e agora gostaria de uns comentários dos leitores a respeito, quem se habilita a fazer um comentário?
Eu falei quem lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário