terça-feira, 16 de abril de 2013

ELEIÇÃO SINDSEP MARCADA PARA SEGUNDA FEIRA 22 ABRIL

Adicionar legenda
Odete Lopes (chapa 1)

Registro das Chapas para a eleição que ocorrerá no dia 22 de abril de 2013, para escolha da nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Rafael - SINDSEP, para o triênio 2013/2016. Pela ordem de inscrição a Chapa “1” - Coragem, Atitude e Determinação, registrou no dia 04/04/2013, os seguintes membros: Presidente- Odete Rodrigues Lopes , Vice Presidente- Francisco Batista da Silva, Tesoureiro- Jair Medeiros da Silva Francelino, Secretário - Cristiane Pinheiro dos Santos, Diretor Educacional – Aurilene Rodrigues de Souza, Conselho Fiscal- José Aires Pinheiro Neto, Severino Rodrigues Lopes, Luciano Agostino da Silva, Representantes da Federação - Mariana de Lucena, Silvestre Marinheiro de Souza Neto. Suplentes: Presidente- Elza Messias de Moura, Vice- Presidente- Francisco Mariano dos Santos, Tesoureiro - Francisca Francinilda da Silva, Secretário- Jeíza Dantas dos Santos, Diretor Educacional - Nivalda Lopes Diligore Mendes, Conselho Fiscal- Jarbiana Gonzaga dos Santos, Necina M. T. dos Santos, Irene Ricardo de Sales, Representantes da Federação- Maria Leila da Silva, Maria Januário das Graças. 




Joselice Soares (chapa 2)

Chapa “2” - O Sindicato Somos Todos Nós, registrou no dia 08/04/2013, os seguintes membros: Presidente- Joselice Soares de Souza Silva, Vice- Presidente – Clegineide Raimunda de Oliveira Sousa, Tesoureiro – Dacilene Victor da Silva Melo, secretário Geral- Wilson Silas Cunha, Diretor Educacional – Lisvanaldo da Cruz Bernardino, Conselho Fiscal- Vera Galdino de França, Maria de Lourdes Davi Cabral, Altamiro Barbosa Fonseca, Representantes da Federação - José Pedro de Araújo Neto, Leodécio Luciano de Lima. Suplentes: Presidente - Maria da Conceição Lopes, Vice-Presidente- Genilson Araújo Silva, Tesoureiro-Francisco Renilson Bernardo Pereira, Secretário Geral- Maria Neuza da Silva, Diretor Educacional- Eufrasio Ferreira da Silva, Conselho Fiscal - Marconis Pinheiro da Fonseca, Francisco Saint Clair de Souza, Severina dos Ramos Lopes do Nascimento, representantes da Federação- Eufrásia Cristina da Silva Tavares, Luzia Espedita da Cunha. Na oportunidade da presente publicação declara-se aberto o prazo de 05 (cinco) dias para impugnações das respectivas Chapas registradas. Evanildo Cunha – Membro da Comissão. Gildoberto Xavier de Araújo – Membro da Comissão. Railza Maria da Silva – Membro da Comissão.



Em seu segundo mandato, a presidente literalmente se colocou ao lado do atual prefeito, que deixou muitos funcionários frustrados com a mudança do regime jurídico dos servidores, de CELETISTA para ESTATUTÁRIO garantindo que os funcionários receberiam o pagamento integral do FGTS em pouco tempo, mas, como é de COSTUME, até hoje não ocorreu.

A bandeira de luta do Sindicalismo foi BAIXADA, quando se sabe que qualquer SINDICATO deve lutar pelo direito da classe que representa, mas longe da política partidária, não que não possa, mas claramente demonstrando sua preferência de voto não é admissível, nem compreensível.

A atual administração, além de ter deixado de comparecer às audiências de funcionários em busca de seus direitos junto ao executivo, deixou de promover e realizar eventos de datas comemorativas, como por exemplo: dia do funcionalismo publico e outros, além de não cumprir a semana nacional de paralisação da classe.

São pontos, que a meu ver, os funcionários devem refletir se esse sindicado está totalmente integrado aos desejos de seus sindicalizados.

Esses fatos fizeram surgir uma nova chapa, que para muitos é uma saída para a insatisfação existente entre parte dos sindicalizados.

2 comentários:

  1. Tenho certeza q Odete Lopes chapa(1)vai ser eleita por unanimidade, pq essa chapa (2) ñ tm jeito de qm qr conquistar voto ñ...essa é a minha simples opinião.

    ResponderExcluir