sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pastor que chutou imagem de Nossa Senhora se converte ao catolicismo e dará testemunho na TV Canção Nova


12 de outubro de 1995, dia de Nossa Senhora Aparecida, durante o programa "Palavra de Vida", transmitido pela TV Record


Lembra do Pastor que chutou N.Sra. Aparecida ?

Você se lembra do pastor Sérgio Von Helder?

Para refrescar a sua memória: 12 de outubro de 1995, dia de Nossa Senhora Aparecida, durante o programa “Palavra de Vida”, transmitido pela TV Record, o pastor Von Helder teve o que podemos chamar de acesso de fúria, descontrole e total falta de respeito pela crença alheia e começou a chutar a imagem da padroeira do Brasil, gerando uma das maiores polêmicas religiosas da história recente do nosso país.

O “bispo” da Igreja Universal do Reino de Deus acabou condenado por “incitar a discriminação de preconceito religioso, por meio de palavras e gestos”, mas a maior pena ele nunca imaginava qual seria.

Um dia desses, na TV Canção Nova (canal 20 UHF RJ), durante a homilia o Padre Edmilson relembrou o fato que nos parecia tão distante, mas que ele trouxe à tona pelo final mais do que surpreendente.

Um tempo depois do episódio, o pastor Von Helder passou a sentir fortes dores na perna esquerda, a mesma que ele havia chutado a imagem da santa.


Ex - Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Sérgio Von Helder e esposa

Aos poucos as dores até então sem explicação foram aumentando até um ponto que ele teve que procurar auxílio médico. Von Helder tentou vários tipos de tratamentos no país, mas sem nenhum resultado, a dor simplesmente não melhorava.

Recomendado pelos médicos, Sérgio foi procurar ajuda nos Estados Unidos, numa clínica especializada. E lá passou um bom tempo internado. Segundo o próprio Sérgio, o tratamento era o melhor possível e o atendimento exemplar.

Mas havia uma enfermeira que sempre lhe dedicou uma atenção especial, acompanhando-o durante todos os momentos difíceis e de muita dor, principalmente durante as noites em que a dor insistia em não passar, cuidando de sua perna e dando-lhe conforto e esperança. E assim o tempo passou e aos poucos o tratamento foi dando resultado, até a cura completa.

Sua alegria era tanta que, comovido, resolveu dar uma festa de agradecimento e despedidas para toda equipe que havia cuidado dele.

Durante a festa, Sérgio notou que a tal enfermeira, que havia sido tão importante em sua recuperação, não estava lá. Então foi procurar o diretor da clínica para saber do seu paradeiro. Perguntou a ele onde estava a tal enfermeira, negra, simpática e atenciosa, que havia confortado-o em todas as noites de dor e desesperança. Para o espanto de Sérgio, o diretor falou desconhecer tal enfermeira e que não havia nenhuma enfermeira negra trabalhando naquela área do hospital. Sérgio ainda insistiu, perguntando inclusive para outros médicos e enfermeiras se não poderia ser de alguma outra área, mas ninguém fazia idéia de quem ela fosse.

Foi aí que o ex-pastor Sergio Von Helder caiu de joelho aos prantos, no meio da festa, se dando conta do que tinha acontecido. Ninguém entendeu nada na hora, mas não havia o que entender. Sérgio se deu conta de que, neste tempo todo, a enfermeira que esteve ao seu lado em todos os momentos de dor e dificuldade era Nossa Senhora Aparecida. Tomado de vergonha e remorso, o Sérgio se converteu ao catolicismo e hoje conta a sua história para quem quiser ouvir, um testemunho de fé tardia, mas nunca é tarde para a bondade infinita de Deus e o carinho e amor maior de Maria, nossa Mãe, que mesmo humilhada não abandonou seu filho na doença.

Pra quem quiser conferir o depoimento do ex-pastor, fique atento por que a Canção Nova vai transmiti-lo em breve.

AMIGOS ESSA MENSAGEM É PARA QUE NUNCA A GENTE DUVIDE DO PODER DE NOSSA SENHORA.

“Felizes daqueles que crêem sem nunca terem visto”

29 comentários:

  1. Isso é mentira,mais um boato de Internet
    veja a verdade:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Von_Helder

    ResponderExcluir
  2. Boatos que Circulam na Internet

    Um boato que circula na internet[1][2] narra a suposta conversão do bispo ao catolicismo após presenciar um milagre. De acordo com esse hoax, Von Helder começou a sentir dores inexplicáveis justamente na perna que usou para chutar a estátua de Nossa Senhora Aparecida.
    Segundo o Boato, Von Helder um quase-esquecido "bispo" da Igreja Universal do Reino de Deus, teria se convertido ao Catolicismo graças a um suposto milagre de Nossa Senhora. Muitos questionaram sobre a veracidade de tal boato, o que de , notoriamente não é verdade. ( veja o link no facebook do referido bispo: https://www.facebook.com/pages/Bispo-S%C3%A9rgio-Von-Helder/174394465974118?sk=wall&filter=12 ) Trata-se apenas de um boato como muitos outros que ganham popularidade por conter assunto polêmico que chama a atenção de muitas pessoas, mas que não retratam a verdade, mas compete para o afã religioso de alguns.

    ResponderExcluir
  3. ENTAO AMIGOS, PASSO AGORA A RELATAR ALGO REAL ACONTECIDO EM NOSSA CIDADE.
    Muitos aqui conhecem a mãe de Daniela de Astério (Dona Mara). No início deste mês tivemos a graça de ir a residencia dessa senhora que antes era protestante e sofria de muitas dores em uma de suas pernas. Ao chegarmos esta senhora começou a relatar como alcançou grande graça de Deus. Ela afirma que certo dia estava em frente a tv e passando canais viu o Pe Marcelo Rossi conduzindo a oração ao lado de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e ela orou assim: "Jesus se essa mulher é mesmo a sua mae, permita q ela peça a minha cura e eu testemunharei sobre este milagre". Passado uns poucos dias D. Mara começou a sentir melhoras e foi percebendo que aquele milagre teve a intercessaõ da Mae de Jesus, como nas bodas de Caná (Jo 2). E hoje Dona Mara testemunha e professa a fé católica e entende que Maria Santíssima encontrou graça diante de Deus e a Ele apresenta as mossas necessidades. Se como seres humanos, falhos e miseraveis sabemos respeitar o pedido de nossas mães, quanto mais o Senhor Jesus - Filho de Deus, Santo dos santos. Dona Mara mora no bairro Nova Jerusalém e é testemunha viva deste milagre.
    PEÇA A MÃE QUE O FILHO ATENDE!!!

    DISSE JESUS: FILHO, EIS AÍ TUA MÃE! (JOÃO 19,27)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus estava se desvinculando da imagem terrena, não dando a Maria alguma autoridade, o cabeça dos 12 veio a ser Pedro, seguido notoriamente por Paulo....
      Oq Jesus Disse foi...
      Eu so o caminho, a verdade, e a Vida... ninguém vai ao Pai se não por mim.... ele é nosso sacerdote não Maria.

      Excluir
  4. c
    Conhecereis a verdade e a verdade o libertara jo 8:32

    O diabo,desde a sua queda vem tentando separar a humanidade do seu criado, utlizando-se de uma qualidade que lhe peculiar: a MENTIRA.
    O diabo ainda dentem o poder o poder de transforma-seem anjo de luz. dependendo do seu intuito ele se transforma em josé ou em Maria; pois seu objetivo é evitar que a criatura não encontre o único caminho que faz a comunicação entre Deus e a criatura viva: JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.
    por isso é que ele, astutamente, para não passar por racista, criou várias Marias a negra e a branca, a do socorro a aparecida e ... etc.
    A verdadeira Maria , mãe de Jesus-Homem, que hoje está no ceu,para sua felicidade não tem conhecimento do que se passa aqui na terra porque se ela soubesse que aqui na terra dos vivos estão usando o seu nome, a sua imagem espiritual para substituir os atributos que só a JESUS pertence,ela choraria lágrimas
    de sangue. Pois assim está escrito nas Escrituras Sagradas: Eu Sou o Caminho, a Verdade e aVida ninguém (nem Maria , nem José ou qualquer espírito) vai ao Pai se não por Mim(jo 14:16).
    Assim está escrito: Ha um só mediador entre Deus e o homem: jesus cristo o filho de Deus (I Tim. 2:5).
    A condenação á morte eterna, é para todos àqueles que adorarem a criatura em vez do criador; pois todo aquele que prestar qualquer tipo de culto à imagem e semelhança do que há na terra ou no ceu, sejam de vivos ou sejam de mortos um triste destino está reservado para eles.
    A irmã Maria não tém culpa de darem a ela atributos que só a Deus pertence.
    O INFERNO É UM CAMINHO SEM VOLTA.(Vilmon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc sabe que ela não tem conhecimento do que se passa aqui???
      rezo por você e peço a Virgem Maria que você seja mais um convertido a Igreja de Jesus Cristo.. a nossa Igreja Católica a qual Jesus deu a missão a Pedro que a cuidasse com todo amor e assim continua sendo com seus sucessores, os santos Papas. Graça e Paz a vc meu irmão.

      Excluir
  5. Fanático, certamente nasceu de uma chocadeira.
    Se a virgrm escolnhida pelo p´roprio Deus
    deu a luz Ao Senhor e como toda mãe cuida
    do filho, Ela cuidou não foi de um filho qualquer
    mas sim do Nosso Salvador e nos nos foi entregue
    pelo próprio filho Nosso,napessoa de João se Discípulo
    amado, ou negas também essa passagem na Bíblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não colo­quem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
      Levítico 26:1

      Excluir
    2. E Samuel disse a toda a nação de Israel: "Se vocês querem voltar-se para o Senhor de todo o coração, livrem-se então dos deuses estrangeiros e das imagens de Astarote, consagrem-se ao Senhor e prestem culto somente a ele, e ele os libertará das mãos dos filisteus".
      1 Samuel 7:3
      Pois a rebeldia
      é como o pecado da feitiçaria;
      a arrogância, como o mal da idolatria.
      Assim como você rejeitou
      a palavra do Senhor,
      ele o rejeitou como rei".
      1 Samuel 15:23

      Excluir
    3. Quando Jorão viu Jeú, perguntou: "Você vem em paz, Jeú?"
      Jeú respondeu: "Como pode haver paz, enquanto continuam toda a idolatria e as feitiçarias de sua mãe, Jezabel?"
      2 Reis 9:22
      mas sim nos caminhos dos reis de Israel, levando Judá e o povo de Jerusalém a se prostituírem na idolatria como a família de Aca­be. E ainda assassinou seus próprios irmãos, membros da família de seu pai, homens que eram melhores do que você.
      2 Crônicas 21:13
      No oitavo ano do seu reinado, sendo ainda bem jovem, ele começou a buscar o Deus de Davi, seu predecessor. No décimo segundo ano, começou a purificar Judá e Jerusalém dos altares idólatras, dos postes sagrados, das imagens esculpidas e dos ídolos de metal.
      2 Crônicas 34:3
      Ficam decepcionados
      todos os que adoram imagens
      e se vangloriam de ídolos.
      Prostram-se diante dele todos os deuses!
      Salmos 97:7
      Assim como esses reinos idólatras
      foram conquistados por minha mão,
      reinos cujas imagens
      eram mais numerosas
      que as de Jerusalém e de Samaria,
      Isaías 10:10
      eu tratarei Jerusalém e suas imagens
      como tratei Samaria e seus ídolos."
      Isaías 10:11
      Veja! Ali vem um homem num carro
      com uma parelha de cavalos,
      e ele diz:
      'Caiu! A Babilônia caiu!
      Todas as imagens dos seus deuses
      estão despedaçadas no chão!' "
      Isaías 21:9
      Então você tratará como impuras as suas imagens revestidas de prata e os seus ídolos recobertos de ouro; você os jogará fora como um trapo imundo e lhes dirá: "Fora!"
      Isaías 30:22

      Excluir
    4. ha mais alguma duvida , de que DEUS repudia a idolatria....antes de publicar algo sobre a biblia e aconcelhavel ler e interpretar o que esta nas sagradas escrituras....

      Excluir
    5. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RTydlKj1Dzk

      Excluir
    6. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RTydlKj1Dzk

      Excluir
  6. NOSSA SENHORA APARECIDA TENHA PIEDADE DESSE LOUCOS QUE NAO TEM FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus pai perdoe este filho seu pois ele nao sabe o que fala.....

      Excluir
    2. "Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
      Êxodo 20:3-4

      Excluir
    3. vc nasceu como???? se vc n da valor a pessoa que colocou o salvador no mundo.....entao pra que da valor a quem te colocou no mundo.....justo n axa???

      Excluir
    4. vc nasceu de onde??? se vc n da valor a pessoa que colocou o salvador no mundo....pra que da valor a quem te pos no mundo?????justo n axa???

      Excluir
  7. a ultima vez que fui a aparecida ; vendiamse imagems nos camelos . 3 por 10
    e aqui na minha mão

    ResponderExcluir
  8. Que a paz esteja com todos, irmaos católicos vamos para de ofender vamos deixar que espírito santo responda por nós.sou feliz por ser católica ,desejo que todos possam amar e respeitar suas crenças. ja fui protestante conheci o amor de Deus a onde nao esperava:.

    ResponderExcluir
  9. Que a paz esteja com todos, irmaos católicos vamos para de ofender vamos deixar que espírito santo responda por nós.sou feliz por ser católica ,desejo que todos possam amar e respeitar suas crenças. ja fui protestante conheci o amor de Deus a onde nao esperava:.

    ResponderExcluir
  10. Mais um conto da igreja catolica: http://www.istoe.com.br/reportagens/28209_O+CONTO+DA+SANTA

    "Ora, enquanto ele dizia estas coisas, certa mulher dentre a multidão levantou a voz e lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que te amamentaste. Mas ele respondeu: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam." (Lucas 11:27-28)

    ResponderExcluir
  11. Caríssimos irmãos e irmãs, não ofendam mais a mãe do senhor Jesus Cristo, é uma falta de respeito muito grande para com a mãe do nosso senhor, ofendendo a mãe de Deus está ofendendo o próprio Jesus. Quem é você para dizer tais coisas ? Antes de você vir ao mundo a nossa senhora já tinha sido escolhida entre todas as criaturas da terra, ninguém melhor do que ela para saber as dores que ela carregou em seu coração. Maria aqui na terra tem vários títulos que nós católicos damos, a nossa senhora pode vir como qualquer outra pessoa, no espírito santo ela pode vir negra, branca, de acordo com oque Deus quer. A nossa senhora, dada por Deus, tem toda autoridade sobre o céu e a terra; pois ela verdadeiramente apareceu em Fátima e lá em Fátima, ela se deu o nome como nossa senhora do rosário, mas como o lugar se chamava Fátima em Portugal, que carinhosamente os habitantes de lá lhe chamaram como nossa senhora de Fátima. Nossa senhora de Fátima fez o milagre do sol verdadeiramente, comprovadamente diante de todos que lá estavam. Dobrem a lingua para falar de nossa senhora. Se arrependam verdadeiramente diante de Deus e nossa senhora. Ela deu o vosso filho para salvação da humanidade. Carregou as dores no vosso coração sem julgar, sem ofender aos que lá estavam diante de seu filho,por isso ela foi arrebatada para o céu. Nossa senhora de Aparecida, tem relação efetivamente aos mistérios de Deus, nossa senhora Aparecida faz muitos milagres. A língua é um veneno mortal, mata, a língua felina é um verdadeiro suicida, mata muito mais... cuidado com as que vocês falam sobre a mãe do senhor. Maria intercede por você, diante do filho e do pai, se Deus enviar castigos sobre as pessoas que maltratam vossa mãe ou mesmo pessoas que ofendem será justo. Você não carregou Jesus no ventre durante nove meses. Ela foi escolhida e foi concebida pelo espírito santo, você não conhece Jesus como a virgem Maria conhece, você não carregou a dor que ela suportou, se você se acha melhor do que ela, então fique com as dores de Maria.
    Como que você pensa que vai para o céu, diante do dia do juízo, como você acha que vai para o céu com total ofensa de Maria ? Oque faz com Maria, faz com Jesus também, ou você acha que Jesus vai ficar rindo pra sua cara ? Reze o rosário, suplique perdão a Deus sobre o que vocês falam sobre a mãe de senhor, melhor dizendo, vocês que botaram isso como deboche, ofensa a mãe de Deus, vou lhes dar uma dica, ás 15h reze o terço da divina misericórdia, implorando, glorificando, a misericórdia divina de Deus e diante da misericórdia de Deus, olhe para Jesus e diga "Perdão senhor, pois pequei contra vossa mãe"! irmãos evangélicos parem de ofender a mãe de Deus, você não conviveu com Maria.
    A humanidade não encontrará paz, enquanto não se voltarem com confiança para misericórdia.
    Estarei rezando por vocês, pedindo que Deus lhes perdoe, porque a alma de você é vazia, sem espírito.Vocês diante de Maria e de Deus são miséria pura.Cuidado com oque vocês falam de Maria, muitos protestantes entraram para igreja católica e testemunham.
    Repito " Se vocês acham que conhece Maria, fique com a dor que ela sofreu durante a via sacra de seu filho" vocês homens, não estão pondo em pratica o que Deus pediu, isso entristece a virgem Maria santíssima e o próprio Deus. Não sejam ingratos diante da virgem, porque ela verdadeiramente é mãe de Jesus. Querendo ou não, nós não somos órfãs. Por fim o seu imaculado triunfou. Eu amo muito, muito a virgem Maria. Que a paz de Deus estejam com todos vocês.C

    ResponderExcluir
  12. meu Senhor e amado Jesus ... Como deves estar triste com as blasfemias e ultrajes ao sagrado coraçao da tua tao amada e doce mae! oh sangue e agua,que jorrastes do coraçao de Jesus como fonte de misericordia para nós,eu confio em vós e peço vós perdao por tantas difamaçoes contra a virgem Maria,julgamentos,condenaçoes,mal julgadas e coraçoes endurecidos! perdoai a raça humana senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  13. senhor Jesus que o sangue e agua que jorraram do teu coraçao como fonte de misericordia para nós,eu confio em vos! misericordia da raça humana que diz blasfemias contra o sagrado coraçao de Maria Santissima! 'MEUS FILHINHOS FAZEI TUDO QUE O MEU FILHINHO VOS DISSER'!! A condenaçao pode vir para nós miseros pecadores! Mas a virgem Maria é e sempre será a mae de Deus escolhida por Ele,quer queiram ,quer nao!

    ResponderExcluir
  14. Quem ressuscitou?,quem julgara os vivos e os mortos? A mae???? O que ta escrito????
    É só ler a bíblia e sair da igreja católica tao simples...é bom saber a verdade.....não tenha medo nem preguiça de abandonar a católica

    ResponderExcluir
  15. A Tua fé , não é a minha fé. Mas o verdadeiro mandamento de DEUS, é AMAR, amar ao teu proximo como a ti mesmo. Então como vcs amarão ao proximo nessa discussão sem sentido.
    FÉ é FÉ, se todos tivessem a mesma fé, hj não teria-mus em média mais de 38 mil denominações religiosas. guarde suas fé em seus corações e transmita-a com suas atitudes, ai sim chegaremos ao verdadeiro propósito de DEUS. Que DEUS esteja com todos

    ResponderExcluir
  16. O que vejo aqui, apenas um bando brigando e perdendo um precioso tempo, ao invés de se amarem como nosso pai celestial nos ensina, vcs evangélicos, se julgam salvos, então orem com amor e compaixão pelos seus irmãos que vcs o julgam perdidos, e lembrem-se que Deus é um só. E além do mais todas as igrejas visam muito o lucro, usando a palavra de Deus para lucrar, lucrar e lucrar, deveriam se envergonhar. Jesus condena isso, ele pede para os ricos darem tudo aos pobres e seguir ele, tantos pastores cheios da grana e tantas pessoas passando fome, cade que eles ajudam.

    ResponderExcluir