segunda-feira, 28 de maio de 2012

DISSE ME DISSE DA RUAS



É um disse me disse da molesta dos cachorro desde de sábado que eu escuto vários comentários em relação as pesquisa feita na semana passada em São Rafael/RN, pela Empresa AGORA SEI, da cidade de Caicó/RN, de primeira mão veio trazendo das bandas da Farmácia que segundo xixico andava espalhando os n° das pesquisa e a principio era de 18%, considerando o amigo que nesta data sábado fez aniversário seus 50 anos vividos, lá para tantas depois de uma boa bebedeira esse  n° já tinha elevado para 20%, tudo isso sem comprovação nem registro ou qualquer planilha de amostragem.
Hoje já pela manhã me deparei com amigos lá na feira livre onde um pré-candidato a vereador do PPS anunciava outro valor bem mais baixo do que vinha sendo espalhado nos últimos dois dias, me estranhou muito e tinha certa logica do parecer, falava-me esse dito cujo que me pediu sigilo em não expor o nome  n°  dele trata-se dos 9%.
Ai eu posso acreditar devido a grande demanda do povo embalando para o inicio da campanha e sem a total confirmação dos candidatos a vice prefeito, é o que  mais se comenta com relação aos Prefeito já definido.
Mas analisando pelo outro lado mesmo considerando os 18% ou 20% qualquer deles comentado, a pesquisa feita em Dezembro do ano passado por outra Empresa que não me lembro nesse momento era bem acima de hoje, a anterior o prefeito tinha 22% e 49 de indecisos nesta lançada essa semana não temos n° de indecisos e ouve uma queda de 2 ou 4 com relação aos n° apresentado.
Moral da história o caldo tá engrossando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário