segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MAMÃES RAFAELENSE FICOU NO ZERO


Logo São Rafael

É o que ano de politica não faz? comenta-se em roda de bate papos nas esquinas da cidade que o prefeito vendo as coisas engrossando o caldo para o lado dele resolveu não fazer comemoração alusiva ao dia das mães, não gastando o dinheiro agora para gastar mais tarde na sua campanha para se reeleger, se fala também até no cancelamento do JOÃO PEDRO, no inicio do mês de julho, aproveitando o subterfúgio da seca e outras mais.
E para piorar a situação anda inventando conversas de que foi impedido de realizar comemoração por RENO MARINHO, agora me diga em que o MENINO DE PAPAI vai impedir do prefeito fazer isso ou aquilo em São Rafael/RN, se ele tem todos os vereadores no bolso, quem poderia dificultar suas ações e não faz!
O povo de São Rafael deve ficar de olho aberto com estes políticos sem compromisso com os mais humildes, afagando a massa elitistas que o cerca, inseminando mentiras e fuxico mirabolantes, para obter vantagens sobre os incapazes de forma ideias próprias ou telas.
Sinceramente isso cai no ridículo e todos ver dessa forma VERGONHOSO !!


2 comentários:

  1. Daqui a pouco "essas pessoas" vão dizer que a seca no Nordeste é culpa minha também!

    ResponderExcluir
  2. essas atitudes baixas nos dá a certeza de que a oposição está amedrontada com a união política entre renno e daniel.e é porque ainda não foi confirmada,imagine se isso realmente acontecer.

    ResponderExcluir