terça-feira, 22 de maio de 2012

PRESIDENTE DO PR DE SÃO RAFAEL/RN VEREADOR GILVAN SOARES FOI DESCARTADO DE REUNIÃO






Segundo comenta-se que o Vereador Gilvan Soares foi descartado desta reunião acontecida ontem em Natal, até mesmo o Deputado George Soares ficou sem prestigio no partido comandado aqui por Van Van, e no Estado por João Maia, deram um canto de carroceria.

Comenta-se que Gilvan é polemico sem credibilidade para a população e andava conspirando contra o prefeito KKK

Em reunião realizada nesta segunda-feira (21/050, foi definida a aliança entre o PPS e o PMDB para as eleições de São Rafael, e a chapa majoritária para a disputa deste ano. O Prefeito José de Arimateia Braz, do PPS, disputará a reeleição tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Cesário David da Silva, do PMDB. A reunião foi coordenada pelo presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves e contou com as presenças do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, do deputado estadual Nelter Queiroz, um dos principais defensores da aliança em São Rafael, vereadores Luiz Cunha e Josivan Jerônimo, ambos do PMDB, além claro, do Prefeito Arimateia e do agora, seu companheiro de chapa Cesário David. O Deputado estadual George Soares, do PR, que na eleição passada contou com o apoio do prefeito José de Arimateia, não pode comparecer ao encontro, já que estava presidindo uma audiência pública na Assembleia, inclusive uma proposição sua, sobre aquicultura. O presidente do PR em São Rafael, o presidente da Câmara Municipal, Gilvan Soares da Câmara, não pôde comparecer, mas foi representado por Van Van, esposo da pré-candidata à vereadora Rosana Santos. Várias outras lideranças políticos e secretários municipais, também estiveram presentes à reunião, que definiu a chapa de situação para embate de 07 de outubro vindouro.




Nota do blog: Agora é prego batido e ponta virada engula essa, Gilvan Soares, e vereadores aliados de Gilvan, o moitim estar feito para vocês saírem fora da politica de São Rafael, dá para se notar que vários políticos foram com as cores do partido e outros não foram, será que vão engolir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário