sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura do Assú e Caixa entregam 406 casas



Prefeitura do Assú e Caixa entregam 406

casas do programa "Minha Casa, Minha Vida"



O sonho da casa própria deixa de ser apenas um sonho para 406 famílias assuenses. Nesta sexta-feira, dia 11, a prefeitura do Assú e o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, entregam o conjunto residencial "Irmã Lindalva", com 406 casas. A solenidade acontece no largo da quadra de esportes do referido conjunto, a partir das 17h, com a presença do prefeito Ivan Júnior e do superintendente da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Pinheiro Linhares.

O conjunto "Irmã Lindalva", homenagem à freira assuense assassinada em Salvador (BA), que se tornou símbolo da fé cristã, é o primeiro grande empreendimento imobiliário construído com recursos do programa social de habitação "Minha Casa, Minha Vida" em Assú e contempla pessoas que nunca foram incluídos em programas de moradia e que não possuem financiamento habitacional junto à Caixa Econômica Federal, com renda familiar mensal bruta limitada a R$ 1.600.

A construção do residencial representa um investimento da ordem de R$ 14,2 milhões, numa área de 110 mil metros quadrados. Cada casa tem área privativa de 36,33 metros quadrados com dois quartos, sala, banheiro, cozinha, rol e área de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário