quinta-feira, 10 de maio de 2012

ALARME FALSO


URGENTE


Acabo de receber uma ligação, afirmando que dois cidadões tentaram entrar na escola CCP em São Rafael, um deles portando uma arma branca, (Faca). Os dois falavam em adentrar na escola e matar os alunos que se encontravam no local. Graças a Deus a policia chegou a tempo e levou presos os meliantes.

Aguardem mais informações....
Cleber Lima

NOTA DO BLOG: Estive em contato com a Administradora da Escola CCP Tânia Marinheiro, e a mesma me falou que se tratava de ERINALDO e PAULO DE ALONSO uns doentes mental que ao passar pelos fundos da escola os alunos arreliaram o mesmo, ao fazer gesto/menção de armado e gritar com os alunos, que fizeram um maior alvoroço e um corre corre.
Apos ter chamado a policia que retirou do local e levado para o hospital e constataram que o elemento estava em forte crise mental mas não contataram arma branca como faca ou outro objeto similar.



Olá caro amigo Cleber Lima,realmente houve uma denúncia de que um homem estaria portando uma arma branca(faca)em frente a referida escola.De imediato a polícia compareceu ao local,pois supostamente se tratava de uma ocorrência de extrema gravidade;mas,ao chegarmos no local,não era bem assim.Nas proximidades da escola se encontrava um cidadão que sofre de problemas mentais, e ele esteve lá na frente da escola,talvez até para amedontrar os ali presentes,mas não foi encontrada faca com o referido,pois abordamos tanto ele, quanto Paulo de Alonso,que se encontrava naquele local também, e fizemos uma revista minuciosa, onde em ambos não encontramos nenhuma faca ou algum objeto perfurante.Então mandamos os mesmos sairem das proximidades da escola,já que a presença dos dois ali estava causando pânico,tanto nas crianças,quanto nos funcionários da escola.Orientamos a diretora da escola,para que ela fizesse uma comunicação ao Ministério Público em relação a este doente mental,pois sempre que é internado passa 15 dias e é colocado nas ruas novamente,sem nenhum tipo de acompanhamento psiquiátrico. Por isso pais e mães de família,sosseguem, pois seus filhos estão resguardados e nada de mal aconteceu aos alunos e nenhum funcionário.

Repasso esta informação apenas para vocÊ atualizar a matéria do seu conceituado blog.

Obrigado pelo espaço!

Um comentário: