quarta-feira, 23 de maio de 2012

O vice do Advogado Reno Marinho será...

Ainda não se sabe quem será o vice do Advogado Reno Marinho.  Kleber, Daniel Junior ou se confirmará mesmo o velho pajé? Uma coisa é certa, a população embalou com a possível união dos grupos, principalmente entre pessoas mais carentes. Já se comenta por ai que será a campanha do "tostão contra o milhão".
Pra terminar de engrossar o caldo, foi confirmado mais um apoio de peso, uma fonte informou ao blog que o todo poderoso Carlos Augusto Rosado e a Governadora Rosalba Ciarlini teria batido o martelo no apoio ao Grupo de Daniel Januário. "Prego batido ponta virada".

4 comentários:

  1. Afonso ao meu ver essa eleição não será entre o tostão e o milhão, mas sim entre um gestor que tem visão de futuro, entre os quebrados loucos por DINHEIRO E PODER, que agora estão dando uma de coitadinhos, mas todos rafaelenses que tem boa memoria sabe de como era nos tempos do PAGE e do seu arquirrival RIBINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então rodrigo vamos lembrar como era nos tempos dos coitadinhos:foi nessas administrações que foram construidos 4 conjuntos de casas para população carente,o maior colegio do municipio o emfas,grupos escolares na zona rural,a escola coronel luis de barros (solidade),entre outras,a merenda escolar era de qualidade,antes nunca tinha sido encontrado tripa de porco dentro da carne do cachorro quente,comentarios de alunos,e hoje o que foi construido na atual gestão?sabemos que as pracinhas de lazer,a praça da igreja e a creche que ainda n foi concluida são projetos conseguidos e iniciados por gladstone,portanto, o atual prefeito n tem projeto propio que beneficie a população.

      Excluir
  2. diga a reno q se ele quise eu vou ser o secretario de cultura do governo dele pra mostar o potencial cultural de sao rafael ,por q essa corja q esta ai acabaram com toda acultura da nossa terra querida mos como se trabalha com amor a sua terra

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que me dissessem o que está sendo feito de bom por aqui.O que está sendo feito é tudo no limite da obrigação.O salário em dias é obrigatório,porque a multa é tão grande se não pagar é melhor fazer direito.A saúde funciona no limite também.Vamos parar de brincar com a ignorãncia do povo.Infelizmente, a miséria e ganãncia faz com que todos se submetam a passar por cima da realidade. Vamos ser sinceros. vamos ensinar as pessoas a lutar pelos seus direitos. Vamos fazer campanha de consciencia de exigir pelo que é seu.Quem defende, tá fazendo parte da sujeira, ou tem parente que está. Ou vão dizer que não?

    ResponderExcluir