quarta-feira, 16 de maio de 2012

O QUE TEM DE DOIDO(MENTAL),NAS RUAS DE SÃO RAFAEL/RN












Evento celebra Dia Nacional de Luta Antimanicomial

A Coordenação Estadual de Saúde Mental, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), vai realizar na próxima sexta-feira, um evento comemorativo pelo Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

A programação acontecerá no Parque das Dunas, a partir das 8 horas, com atividades lúdicas e apresentações culturais dos serviços de saúde mental do Rio Grande do Norte, realizadas no Anfiteatro do Parque.

A abertura acontecerá no auditório, sob a coordenação do médico psiquiatra Adriano Araújo, coordenador estadual de Saúde Mental do RN. Na oportunidade será apresentado um vídeo da IV Conferência Estadual de Saúde Mental.

A Reforma Psiquiátrica, instituída no Brasil pela Lei 10.216, de 2001, propõe um modelo humanizado de assistência aos brasileiros com transtornos mentais atendidos no SUS, buscando formas de tratamento diferentes da hospitalização.




Fotos surrupiadas orkut São Rafael-RN perfil 01

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ver as fotos do orkut de São Rafael sendo utilizadas, pois meu intuito sempre foi mostrar São RAFAEL aos rafaellenses, valeu pela menção do orkut.

    ResponderExcluir