segunda-feira, 28 de maio de 2012

A piada do dia



 O  tímido

O sujeito era pintor muito tímido e um dia, ele conheceu uma mulher que bagunçou com seus sentimentos: ficou gamadão na moça, mas não sabia como chegar nela.
Ensaiou várias maneiras de abordagem, até que tomou coragem e disse para a mulher:
- Quanto você cobraria para posar para mim, vestida, é claro?
- 200 reais.
Ele topou, pagou o cachê adiantado e lá se foram os dois para o ateliê dele.
A moça se posicionou e ele ficou admirando-a, louco de tesão e resolveu fazer outra proposta:
- Quanto você cobraria para posar só de calcinha e sutiã?
- 500 reais!
Ele ficou todo animado, saiu correndo, foi ao caixa eletrônico pegar mais dinheiro, voltou, todo ofegante e começou a pintar, contemplando a moça agora só de calcinha e sutiã.
Não suportando mais o tesão, ele foi objetivo:
- Quanto você cobra para posar nua para mim?
- 3 mil reais.
O cara pediu dois dias de prazo e começou a vender tudo o que podia, a fim de juntar o dinheiro.
Dois dias depois, com os 3 mil reais na mão, ele disse para a moça:
- Pronto! Aqui está o que combinamos! Tira a roupa!
A garota ficou nua e o camarada começou a pintá-la mas, dez minutos depois, já sem poder se controlar, ele foi até ela, já com os olhos brilhando e disse, ofegante:
- Vem cá, meu amor, quanto você cobra pra dar pra mim?
Ela deu um sorriso e respondeu sem pensar:
- Ah, o mesmo que eu cobro dos outros, e ainda faço boquete: 40 reais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário