quarta-feira, 16 de maio de 2012

PLANILHA DE PREÇO É SUPER-FATURADA

Uma lista de preço hoje rola pela cidade e deixa muita gente intrigada com os super valores que são repassado para a Prefeitura de São Rafael/RN, (veja na foto como funciona o esquema), trata-se de uma EMPRESA, cujo o nome todos nós conhecemos, já foi até candidato a prefeito de São Rafael, é Francisco de Assis Pinheiro (xixico) F DE ASSIS PINHEIRO COMERCIO E SERVIÇOS, CNPJ = 11.925.964/0001-59, endereço na Rua Joaquim Pinheiro de Melo, nº 165, sala 01 Centro de São Rafael/RN, nosso fotografo passou lá nesse endereço e fotografou essa residencia (foto).

Nota do blog: É por isso e outras que as elites de São Rafael/RN esbanja dinheiro, compra carros caríssimo importados, e compra voto caro, isso é notório em todas as farras em que os "EMPRESÁRIOS", abanca nos bares e lanchonetes da cidade, abordando quem passa e indagando e ainda pergunta quanto você quer pra votar no meu candidato.
Ainda há quem diga assim como eu, podem gastar rios de dinheiro que ainda não convence ninguém, contudo mostra agora os absurdos que ele fazem descaradamente na cara da população, informando no próprio site da Prefeitura no DOM. 
O povo precisa lê o que tem editado lá, basculhante locada sem existência, funcionários fantasma, a festa com cargos e funções comissionados tem de montão sem moderação mesmo.


Um comentário:

  1. hoje o que vemos são gestores mal intencionados dizendo-se ser representante do povo,mas sabemos que a verdadeira intenção é beneficiar os seus propios familiares e "amigos" este é o povo que eles defendem.chegam até a esquecer que o numero de eleitores é maior que seu grupo.

    ResponderExcluir