segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS FOI REGISTRADA EM SÃO RAFAEL




Foi preso por volta das 16h30min. o cidadão conhecido como Jôpabolo Cassiano., "Jô", 23 anos, pintor, residente nesta cidade de São Rafael/RN.

O mesmo foi preso acusado de tráfico de drogas, em poder do mesmo a polícia apreendeu uma pequena quantidade de crack e maconha.

Os policiais militares de São Rafael, com o indispensável apoio de policiais do 10°BPM,enviados pelo comandante  Major Marinho, realizaram uma campana ,onde;inclusive,filmaram o tráfico de drogas na residência de "Jô", durante todo o dia de hoje (13/11).

Em um determinado momento quando se encontravam algumas pessoas em frente a residência,os policiais resolveram abordar o acusado, que se encontrava na frente da residência, encoberto pela parede baixa. Assim que avistou os policiais, "Jô" saiu a passos rápidos com destino ao fundo do quintal e se desfez de uma quantidade de droga que se encontrava no momento. Depois de uma revista pela frente da residência, foi encontrado um saquinho de dindim contendo duas pedras de crack e dois papelotes de maconha além da quantia de R$ 63,00(sessenta e três reais) em dinheiro trocado, característico da prática de  crime de tráfico de entorpecentes. Em primeiro momento "Jô" quis negar a propriedade do material encontrado, mas depois que lhe foi mostrada as filmagens, não houve outra alternativa a "Jô" a não ser assumir que realmente o material seria de sua propriedade. 

Foi dada voz de prisão ao mesmo, e logo em seguida conduziram-no a delegacia de polícia para lavratura do respectivo flagrante.Na delegacia o acusado disse que jogou a droga que estaria vendendo no momento no quintal de um vizinho, mas não informou a quantidade.Também foi conduzido à Delegacia a pessoa do viciado que aparece nas filmagens, o mesmo relatou que já compra drogas a "Jô" a um certo tempo.

O mesmo se encontra recolhido em uma das celas da delegacia de polícia de São Rafael,onde esperará parecer judicial sobre sua situação.

Agradecemos ao Comandante do 10° BPM o Major Marinho e ao sub-comandante Major Kerginaldo,que deu total apoio enviando policiais de Assu para trabalharem em conjunto com os policiais de São Rafael,Já que estes comandantes vem desenvolvendo  uma política de interiorização nos destacamentos pertencentes ao batalhão de Assu, de um trabalho ostensivo. E parabenizamos os policiais de São Rafael, cuja qual tem a frente o Cabo Agenor. Com essa prisão já são mais de 13 pessoas presas em São Rafael acusadas de tráfico de drogas em menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário