domingo, 27 de novembro de 2011

ABERTURA DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM SÃO RAFAEL/RN

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
CARREATA

ASTEAMENTO DAS BANDEIRAS
MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

PÁTIO DA FESTA
BENÇÃO DAS MOTOS
BENÇÃO DOS CARROS
IGREJA LOTADA

Um comentário:

  1. Para quem dizia que o Pe. Antônio esta acabando com a Festa da Padroeira a grande resposta foi dada pelos fiéis devotos de Nossa Senhora, durante a abertura e com certeza durante todos os dias.
    Alguns diziam que a participação não seria a mesma, pois não há mais bandas de shows profanos ao lado da Igreja.
    A RESPOSTA esta sendo dada pelo povo fiel a Nossa Senhora. PORQUE QUEM TEM FÉ EM DEUS E NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, não se ilude com bandas de musicas profanas, como se elas fossem mais importantes de que a nossa fé. Sem contar na contribuição que muitas das vezes demos no sentido do aumento de consumo de drogas em nossa cidade, quando disponibilizávamos sem dó ou piedade de bebidas alcólicas para comercio. CONFESSO O ERRO DE MUITOS ANOS, mas não se é possível permanecer no erro.
    Acredito que há muitos outros espaços promovendo o consumo de bebidas dessa natureza, então quem desejar se dirija para lá, (aproveitem as festas promovidas pelo Clube Nautico) mas não no ambiente sadio que deve ser gerado na Igreja e por todos os que fazem a Igreja.
    A FESTA ESTÁ AI! Essa é a que devemos viver, A FESTA DA FÉ, DA FAMÍLIA DE FÉ E UNIDA NO AMOR A DEUS E A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, nossa querida padroeira.
    CONVOCO A TODOS OS IRMÃOS RAFAELENSES, PRESENTES E AUSENTES, não desanimem na fé por causa de coisas pequenas, como a não existência de festas como desejaria que acontecessem. SEJAM MAIS FORTES DE QUE O TENTADOR, vamos participar com a mesma intensidade, ou melhor, COM MAIS FÉ AINDA DO QUE ANTES, porque hoje estamos vendo que as coisas está se encaminhando para o lado mais religioso do que profano.
    A NOSSA VIDA DEVE ESTÁ PARA DEUS E NÃO PARA LONGE DE DEUS.
    CONVOCO A TODOS OS AUSENTES para se juntarem a mim no dia 7 e 8 de dezembro, quando estarei presente de corpo e alma, pronto para concelebrar a Missa do dia 7/12 às 19h e Presidir a Missa Solene no dia 8/12 às 9h.
    NÃO ESQUECENDO do grandioso momento do encerramento à tarde com a Missa seguida de Procissão, que acredito com a nossa participação será bela como sempre.

    Cordialmente,
    Pe. Leilson Leandro da Silva
    Vigário Responsável

    ResponderExcluir