quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prosa & Poesia

Deixarei



Deixarei-te, mansamente, partir porque em mim tudo está terminado
E não estará mais em meus pensamentos enquanto durmo
Deixarei que morra em mim todo o desejo de te amar incessantemente
Porque esgotou-se em mim a última gota de amor
Tua mão tocará outra mão, tua boca osculará outros lábios
E minhas mãos não tornarão a aquecer os teus seios


Serenamente, deixarei que tente, desesperada, encontrar-me em alguém 
Mas o teu corpo não tornará a confundir-se com o meu
Deixarei para que te possuam "mera atriz" 
Mas fui eu quem te possuí como ninguém mais possuirá
Porque pude partir inteiro, fazendo de ti metade.


Deixarei para ti, como herança desse amor extinto
As lembranças do amor que um dia foi perfeito
Porque haverá sempre um pouco de mim em ti
Translucidamente, eternizado.


Eduardo Filho
23/11/2011

Um comentário:

  1. Poesia de minha autoria, não deixem de visitar: http://talvezeusejaoultimoromantico.blogspot.com/

    ResponderExcluir