quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TENHO DITO.

O que é um blog sem comentários?
 Nada.
 A imprensa escrita e um blog se diferenciam nisso, na interatividade entre quem escreve e quem lê.
 É o maior barato. 
Por isso deixei para o fim um abraço grato dos queridos comentaristas do mural de blog do Adailton Amorim.

Pára de ter tanto medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. 
Eu sou puro amor.
verdadeiro, amigo e inimigo só depende de ti.
A VOCÊ QUE ME AGRIDE
Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas. 
Para que precisas de mais milagres? 


Não me procures fora! Não me acharás. Procura-me dentro... aí é que estou, batendo em ti.
SEI QUE TU 1º ME VISITA - SERÁ CASO DE AMOR - SOU HÉTERO. KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário