terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carta aberta aos Rafaelenses


 
Eduardo Filho  disse...





Como estudante de Direito, posso dizer que o Estado Democrátido de Direito, uma garantia Constitucional, não é respeitada em São Rafael. É sempre assim, acontece um fato e ninguém tem coragem de falar, uns por serem aliados políticos dos que estão no poder e outros por terem o rabo preso; são farinha do mesmo saco.
O que meu Tio Afonso faz em São Rafael, atráves não só deste blog ao qual escrevo, mas também de forma presencial, é dar uma oportunidade de voz para aqueles que não são ouvidos, para os que realmente necessitam de uma assistência política, e quando falo de política não confundam com politicagem, que é o que marca minha querida São Rafael.
Está na hora de mudar de valores, dar valor ao que realmente tem valor, e escolher para nos representar quem é da gente, quem é do povo, quem conhece os problemas da cidade. Só quem vive os problemas na pele, conhece o sofrimento e sabe como resolver. Não adianta continuar na mesmisse, dar um voto em troca de um benefício mínimo que só aparece de 4 em 4 anos. Vamos crescer mentalmente e perceber que o voto não tem preço, o voto pertence a quem merece, a quem é do povo e que entende o povo. Vamos aprender a escolher nossos representantes!
Tudo depende de nós. Eu apoio Afonso Mendes para qualquer cargo que ela venha a disputar em qualquer momento de sua via, não por ser meu tio, mas por ser conhecedor do seu caráter e principalmente, da sua humildade e vontade de ajudar quem realmente precisa: O POVO!
Vamos juntos, com um pouco de mim, um pouco de você, um pouco de cada um, poderemos fazer muito mais! Vamos levar nossa amada São Rafael ao topo do Estado do Rio Grande do Norte.
Só depende de nós!

12 comentários:

  1. Visitem: http://talvezeusejaoultimoromantico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo o Eduardo Filho,nimguém na Cidade de São Rafael,defendem a Nossa Cidade, como o Afonso, é o único com coragem parar defender a nossa cidade, o resto é só demagogiaaaaaaa, não sou amigo de nem um dos dois, mas vou pelo lado certo, acho q esse Rodrigo não sei das quantas, tem gargo comissionado, ou tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  3. Recebo 10 mil por mês ta com inveja? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse é o preço pelo qual você vende sua dignidade?

    ResponderExcluir
  5. Dignidade no shopping não vale nada, 10 mil faz toda a diferença kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Carissímo Rodrigo, bem se ve que voce conhece pouco ou mesmo nada das pessoas, pois seu julgamento não se baseia em nenhum fundamento quando desfere sobre meu pai tais acusações, devo dizer que tu es apenas um pobre demagogo hipócrita, que até pouco tempo se dizia "amigo" dele e hoje como que num passe de mágica se constituiu um "novo" Rodrigo Cortez, onde esqueceu suas verdadeiras origens que nem as descreve mais, para transformar seus valores em moeda de troca. Fazia outra noção de sua capacidade mental e motora. Não precisando subir nas costas de ninguem para vencer na vida. Fique com Deus!
    Rhaphaella Lopes Diligori Mendes

    ResponderExcluir
  7. Seu comentário, meu caro Rodrigo Cortez, é auto-explicativo. Ao dizer que dignidade não vale nada, você diz que além de ter vendido sua dignidade, você não tem caráter, índole ou moral.
    Enquanto você diz ganhar 10 mil reais, quantia muito pouca e que eu duvido muito que seja verdade, tem gente em São Rafael passando necessidade. E é a favor dessas pessoas que Afonso Mendes fala, critica, pede, clama, requer.
    Faça bom uso do seu dinheiro, porém pare de lançar críticas a quem não vendeu sua dignidade, pelo contrário, luta pela dignidade da população.
    O caráter e dignidade de Afonso Mendes não poderia ser comprado nem por todo dinheiro do mundo, porque isso vem da família, do sangue.
    Vamos abrir os olhos, a verdadeira DEMOCRACIA é um regime político que se funda na soberania popular, está na hora do povo escolher quem realmente pode fazer por São Rafael.
    Povo de São Rafael, não se vendam, DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  8. Que povo mais sem senso de humor, apenas fiz um cometário irônico e vcs ficaram com raiva, meus Deus dais educação a esse povo, pois não nem posso ser irônico.
    Enquanto vcs morrem por politica eu tenho vitórias diárias em minha vida de trabalhador, mas só me resta ter pena.

    ResponderExcluir
  9. É o povo passando necessidade e o prefeito pagando para pessoas os defender, Só em São Rafael mesmo. Que chegue logo 2012 porque o povo não agüenta mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal de rodrigo, parece ser doido, uma pessoa sem caratér, se vc não tem dignidade o que mais vc tem?, não estou aqui defendendo nimguém até mesmo por quer Afonso não mim conhece, defendo apenas pessoas que falam pelo povo da Minha querida São Rafael, e Afonso é um deles, se não faz nada pessa pra sair, e pronto, tem que mudar o prefeito e os vereadores que estão do lado dele, pessoas que não horraram o voto do povo, então muda São Rafael!!

    ResponderExcluir
  11. "As más companhias são como um mercado de peixes; acaba-se acostumando com o mau cheiro."

    Provérbio Chinês

    ResponderExcluir