terça-feira, 29 de novembro de 2011

PAI FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA DE HOJE,29/11 E FILHO DÁ DE PRESENTE DE GREGO

O pescador Badiocleide Almeida Ferreira, 40 anos,residente na rua João Soares Filguera,Centro de São Rafael/RN,teria vários motivos para comemorar mais um ano de vida na data de hoje, 29/11 pois está completando 40 anos de idade. 

Badiocleide

Só que como presente o mesmo relata ter recebido algumas cacetadas do seu filho o jovem conhecido como Badioclécio, residente no mesmo lar que a vítima.

Segundo a vítima, ao chegar em sua residência, após ter bebido com alguns amigos, foi preparar um jantar e sentou-se um pouco na calçada para relaxar.Ocasião que chega o jovem Badioclécio,filho da vítima, e segundo denúncia, armou-se de um pedaço de pau e desferiu algumas pauladas no mesmo e só não o teria assassinado, por causa que conseguiu se abaixar para se proteger das pauladas, mas uma das pauladas teria o atingido na perna causando hematomas e que está dificultando o mesmo a se locomover. 
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia e prestou a referida queixa, de onde foi encaminhado até o Hospital desta cidade para exame de corpo de delito e o seu filho, o acusado, será intimado posteriormente pelo Dr Cláudio,onde deverá responder pelo crime tipificado no art 129 CPB (lesão Corporal). 

"Foi o presente que ele me deu no dia do meu aniversário, eu faço tudo em casa desde que me separei da mãe dele: cozinho, lavo, engomo e arranjo as coisas para eles comerem, já que com 21 anos de idade ele não quer trabalhar" concluiu o pai que recebeu do filho um verdadeiro presente de Grego.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário