sábado, 26 de março de 2011

Prefeito não toma providência e população de São Rafael toma água podre

CAERN fornece água fedorenta com
caramujo para usuários de São Rafael

 
Prefeito José Arimatéia (Dir) não está ligando para o problema
Os moradores do município de São Rafael, na região do Vale do Açu, estão começando a ficar com medo de beber a água fornecida pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), por causa da presença de caramujos que chega a deixar o produto com forte mau cheiro, segundo notícia veiculada hoje na Princesa do Vale.
Com a reclamação dos usuários do sistema de abastecimento d'água da Caern nos últimos dias, o presidente da Câmara, vereador Gilvan Soares da Câmara (PR), convidou o gestor do órgão e técnico Francisco Cardoso, para prestar os esclarecimentos a comunidade se estes micro-organismos podem representar alguma ameaça ou perigo à saúde pública.
Até o presente, o prefeito José de Arimatéia, não se pronunciou sobre o fato e não tomou nenhuma providência para que água fornecida a população seja analisada por um laboratório independente que possa fornecer um laudo atestando que a água fornecida pela CAERN é de boa qualidade e não representa perigo para os usuários.

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, há tempos que sou indignado com os péssimos serviços da Caern, já não basta o eterno racionamento no fornecimento e ainda mais essa agora!
    por favor faça uma enquete tipo assim: Você toma da água da Caern? ou confia!

    ResponderExcluir