sexta-feira, 25 de março de 2011

Nove cidades do interior do estado contarão com agências bancárias - Mais uma vez São Rafael fica de fora


Na tarde desta quinta-feira, 24, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou a abertura de nove novas agências do Banco do Brasil nas cidades de Pedro Velho, Lagoa Nova, Tangará, Tibau do Sul, Upanema, Pendências, Serra do Mel, Nízia Floresta e Jardim de Piranhas.
As novas agências terão autonomia contábil e outorga de funcionamento concedida pelo Banco Central do Brasil (BACEN). Serão oito agências do tipo simplificadas e uma agência maior para a cidade de Jardim de Piranhas.
 Estas instalações fazem parte do Projeto Agência Complementar, desenvolvido pelo BB. A premissa básica do Projeto é a parceria com os Governos Estadual e Municipais.
A solenidade de entrega contou com a presença do secretário de estado do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues; o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira; do gerente da Agência Setor Público Natal, Antonio Carlos Servo e representantes e prefeitos dos municípios.

Nota: Quem procura acha, Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz na hora não espera acontecer(do Geraldo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário