quinta-feira, 24 de março de 2011

Ganha um pirulito quem souber o nome do candidato da oposição a prefeito de São Rafael/RN

Estou doido para saber quem da cidade se lançará a candidato a prefeito da oposição de São Rafael/RN, para as eleições em 2012,  já que o prefeito José de Arimatéia será de fato e de direito candidato a reeleição para um mandato de 5 anos futuros.
Haja visto que tem duas hipótese uma é que os futuros pretendente 1º esperará ser chamado para compor a chapa do prefeito (vice) depois os demais desgostosos de não ter as tetas da prefeitura formará um grupo para a aprovação dos cacique de partidos.
Ai teremos uma formação das forças de coalisão para enfrentar o poderil administrativo que vem com força total pra cima dos eleitores sofrido e abalado com tantas promessas de campanha não compridas e que serão parcialmente solucionadas periodicamente.
Esse filme EU, já vi aqui em São Rafael. como também de candidatos copa do mundo que só reconhece ser de São Rafael em época de politica, ladrando ser bonzinho e que resolve os poblemas da cidade e atropelando o direito das pessoas do convivio cotidiano.
Em foco mesmo é uma oposição sem motivação porque são raizes remanecente do passado que deixam a desejar, porque em terra de pescador tem um proverbio: (filho de peixe peixinho é), frustando assim uma esperança remota que ainda ocupa os corações de quem deseja e anceja melhoras para um povo sofrido com tantas desilusões.
Uma cidade dominada pelo medo de expor suas candidatura, onde todas as cidades da região, se cogita, é trabalhado um nome, para ver se tem aceitação popular.
COMENTEM!  FAÇAM VALER SEU DIREITO

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk suas palavras amigo Afonso traduzem a realidade de uma cidade frustrada, pois a unica coisa que discordo com vc é a questão da palavra CACIQUES, kkkkkk quem são eles? Daniel? kkkk Ribinha? kkkkkk eles são antigos caciques hoje praticamente mortos politicamente na mente de pessoas pensantes, e as indiretas para os finhinhos (peixinhos) kkkk talvez nem unidos consigam vencer as eleições 2012 ou se a cidade quiser voltar as trevas com os peixinhos, votem pois é assim que se faz uma democracia.
    São Rafael hoje é uma cidade desiludida com a política, pois hoje além dos peixinhos temos um prefeito sem popularidade que não sabe nem falar com as pessoas, e políticos sem pessoas e sem popularidade é um mero figurante desse filme conhecido de POLÍTICA.
    Nossa cidade clama por LIDERES...
    Essa materia demorou a ser posta, mas PARABÉNS AMIGO AFONSO.

    ResponderExcluir
  2. Palpite, desconheço quem será o candidato a prefeito da oposição. Porém, o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito José de Arimatéia, será eu não tenho dúvidas indicado pelo deputado Nelter Queiroz.
    Parabéns ao deputado que está provando que quer o bem de São Rafael.

    Ass: Neto Pinheiro

    ResponderExcluir