quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SANTANA DO MATOS MAIS UMA VEZ É ALVO DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA (MST)


MST monta acampamento em Santana do Matos

Cerca de 300 pessoas ligadas ao movimento dos sem terra (MST), nesta terça-feira, 15, montaram um acampamento às margens da rodovia RN/203 em Santana do Matos, a 200 km de Natal. O movimento reunido por duas horas decidiu e se deslocaram ao local onde pretendem aguardar uma resposta do poder público sobre a desapropriação das fazendas Manoel Dias, Bom Fim e Timbauba, áreas consideradas improdutivas pelo MST.


O Blog washingtonluizjunior informa que no final da noite chegou ao local onde estavam os trabalhadores rurais (MST) demarcando os locais para instalação dos barracos próximo ao açude da pedra, situado a 6 km da cidade no trecho da RN-203 que liga Santana do Matos a Jucurutu.
Informações do Blog washingtonluizjunior
PONTO DE VISTA 

Um comentário:

  1. o movimento(mst) precisa de uma resposta rapida do poder publico pois poderam acontecer alguns conflitos entre o movimento(mst) e um propietario da terra onde o movimento esta acampado em frente.o fazendeiro esta ameaçando avansar a serca para mais perto da rn-203.onde o movimento(mst)esta a espera do auxilio do poder publico.

    ResponderExcluir