segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE CLUBE III


DIVULGADAS AS ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2011 EM ASSU

A Prefeitura Municipal de Assu, através da Secretaria de Juventude Esporte e Eventos, divulgou a agenda e as atrações que animarão os foliões no Carnaval 2011. Tendo como slogan FAÇA SUA FOLIA NA PAZ, as atividades momescas começam no dia 4 de março e se estenderá até o dia 8 do mesmo mês.
. 04/03 – CARNAVAL DAS ANTIGAS na AABB, revivendo os antigos Carnavais, animado por Itanildo Show e seus metais.
A partir do dia 5, as festividades acontecerão nos mais diversos pontos da cidade, com a seguinte agenda de atrações.
. 05/03 – ORQUESTRA DE FREVO, FERRO NA BONECA ELÉTRICO, CABRAL e BANDA, MAURÍCIO SILVEIRA e BANDA AGITA.
. 06/03 – BANDA TCHIQUERÊ, ORQUESTRA DE FREVO, SHEILA TOY, NELSINHO e BANDA,KINHO ARAÚJO e SWING BRASIL e  BANDA MULABAKANA.
. 07/03 – AXÉ DO BOM, ORQUESTRA DE FREVO, BANDA BAKULEJO, BANDA ARTE DO SAMBA e PATRULHA DO SAMBA.
. 08/03 - FAMÍLIA G, ORQUESTRA DE FREVO, LANE CARDOSO, SAMBA A 7, e BANDA NOVA TIMBALEIRA.
Ainda no tocante as festividades do caranaval em Assu, acontece nos dias 25 e 26 de Fevereiro, sexta e sábado respectivamente, o Carnaval de Todos, esse ano promovido numa parceria entre a KN Produções e os Postos Doniz.
O evento que tradicionalmente acontece uma semana antes do Carnaval oficial no município, traz como atrações este ano as bandas; Garota Safada, Forró dos 3, Grafith, Inala, Arrapaziada e Bakulejo. A direção do evento comunica que a entrega dos kits para o foliões serão entregues na quarta- feira (23/02), no Posto Diniz V, no centro da cidade. O percurso do Carnaval de Todos,  tem o seguinte itinerário: Saída do trio elétrico, do  Posto Diniz V no centro da cidade, percorrendo a avenida Senador João Câmara, segundo pela rua Dr. Luíz Carlos e RN – 016,  até chegar ao São João Park Clube, onde se dará a continuidade da festa ao som das bandas Garota Safada e Grafith. As demais bandas estarão se revesando durante o percurso no trio. A direção do evento comunica ainda que o acesso ao São João Park Clube, se dará exclusivamente por meio do uso do abadá, e ressalta que não haverá venda de ingressos para a referida casa de shows.
 Fique Sabendo 
Cleber Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário