terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luciano Lopes: não serei preso, não terei meus direitos políticos cassados e serei candidato a prefeito de Jucurutu

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:30 O ex-prefeito de Jucurutu Luciano Lopes disse que está absolutamente tranqüilo em relação a condenação que lhe foi imposta pela justiça: prisão e cassação dos seus direitos políticos.
- Se isso acontecesse não tinha mais vaga em cadeia e praticamente todo mundo estaria com seus direitos políticos cassados. Só o que tem no mei-do-mundo é político respondendo processo. Você já viu algum preso? E muitos deles com acusações gravíssimas. A minha não! Não sujo minha honra por uns trocados de dinheiro. Vou me defender e serei absolvido, pois tenho o direito. E serei candidato a prefeito de Jucurutu em 2012, declarou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário