quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PIADA DO DIA

CASOU? JÁ ERA!

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera para fazer a festa. Assim, diz à sua queridinha:

- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...


- Onde você vai, meu docinho...?


- Ao barzinho, assistir o futebol.


A mulher então liga o "home-theatre" e o TV de LED de 52' e diz:


- Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.


- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.


A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:


- Quer cervejinha, meu amor?


Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.


O marido sem saber o que fazer, lhe fala:


- Meu docinho de coco... Mas no bar... Você sabe... O copo gelado....


O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:


- Quer copo gelado, amor?


Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O marido responde:


- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?


- Quer salgadinho, meu rei?


A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...


- Mas, minha pixunguinha... Lá no bar... Tem emoção, palavrão, xingamento...

- Quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor?


- ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA! E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU LHE CORTO O CACETE E O SACO FORA!

4 comentários:

  1. Prabéns pelo blog!
    Gosto muito de visitar sua pagina, você posta noticias muitas legais, principalmente as que falam sobre minha querida Cidade São Rafael.
    Continue postando noticias da Cidade e poste fotos também!!!

    Atenciosamente,

    Wilima Rodrigues da Silva Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Afonso,
    Não consegui enviar, desculpas.

    ResponderExcluir
  3. O PT É CORRUPTO
    21/12/2009 - 06h20
    Biscaia: “A corrupção também contaminou o PT”
    Em entrevista exclusiva à TV Congresso em Foco, deputado petista aponta caixa dois e elaboração do orçamento como as grandes mazelas da política brasileira
    Rodolfo Torres




    O deputado fluminense Antonio Carlos Biscaia escolheu o PT para ser seu partido porque enxergava na legenda uma exceção no que diz respeito à preocupação com a ética na política. No dia 7 de dezembro, na entrega do Prêmio Congresso em Foco, a TV Congresso em Foco encontrou, porém, um deputado que se revelava desgostoso. Em entrevista exclusiva, Biscaia constatou que a corrupção e a falta da ética na política são mazelas que perpassam todos os partidos, o PT inclusive.

    A pergunta feita a Biscaia era sobre o recém descoberto mensalão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido). Questionava-se como o eleitor analisaria o tema nas eleições do ano que vem diante do fato de que havia uma denúncia de mensalão para cada um dos principais partidos e forças na disputa pela sucessão do presidente Lula. Biscaia, que recebia naquela noite o diploma por ter sido considerado pelos jornalistas que cobrem o Congresso o deputado que mais combate a corrupção, foi duro na resposta.

    “A corrupção contamina todos os partidos. Lamentavelmente, o PT também”, disse Biscaia. “Eu, que vim para o PT pela questão ética, ele também foi contaminado”. Para o deputado do Rio de Janeiro, o discurso da defesa da ética, que muitos partidos empunharam, desmoralizou-se, revelou-se falso. Biscaia avaliou que a “mãe de todas as corrupções” é a corrupção eleitoral. Questões como caixa dois nas eleições, avalia o deputado, precisam ser duramente combatidos. “Enquanto isso não for enfrentado com vigor, vai ser muito difícil avançar”, comenta.

    Outro ponto destacado por Biscaia são os recorrentes escândalos que envolvem a elaboração do orçamento da União. Essa lei, que deveria ser a mais importante a ser votada a cada ano, acaba se tornando sempre um espaço para desvios, manipulações e corrupção.
    Postado por O BAIXINHO às 02:17

    ResponderExcluir