CIDADÃO FOI DETIDO NA NOITE DE ONTEM POR DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA
pmsaorafael
Imagem Ilustrativa
Policiais militares de São Rafael detiveram na noite de ontem a pessoa de Adailson Sabino de Souza, autônomo, 32 anos, residente na cidade de Natal/RN o mesmo é acusado de estar praticando poluição sonora no centro de São Rafael, e de ter desobedecido, por diversas vezes, a solicitação policial para que o mesmo baixasse seu som, não satisfeito o Senhor Adailson ainda resistiu a prisão,
Durante todo o dia de ontem pessoas ligaram para a Delegacia de Polícia de São Rafael informando que um veículo uno mille de cor branca, estaria incomodando com o barulho ensurdecedor que era produzido pelo som do veículo. Os policiais por mais de duas vezes procuraram o senhor Adailson para pedir para o mesmo baixar o som do veículo. Detalhe, sempre que os policiais se ausentavam do local o acusado tornava a aumentar o som. Depois de um determinado momento, populares retornaram as ligações para a Delegacia informando que o veículo estaria com o som alto novamente, diante disso os policiais se deslocaram até o local e constataram o volume excessivo que o som do veículo produzia e fizeram a apreensão do som, já que era a quarta vez, só no dia de ontem, que o proprietário teria sido repreendido. Diante disso o acusado adentrou no veículo e saiu em arrancada pela rua Malhada Vermelha, Centro de São Rafael, sendo perseguido e alcançado pela viatura já quando trafegava em outra Avenida. O acusado então resolveu parar o veículo e travou as portas, dificultando o trabalho da polícia, que ainda tentou conversar com o mesmo e convencê-lo a não dificultar o trabalho policial. Diante da insistência do acusado em não colaborar com os policiais, foi dada voz de prisão por desobediência e logo após o acusado resistiu à prisão e tentou fugir, que assim que foi alcançado entrou em luta corporal com os policiais, que usando da força física necessária conseguiram imobilizá-lo e conduzí-lo até a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Assu, para ser apresentado a autoridade competente e após ser ouvido foi liberado.
por que ninguém falou do caso daquele policial dai q foi preso em natal por formação de quadrilha?
ResponderExcluirTem cada um policia,tem um do meio ai q é suspeito de ter matado dois caras na região oeste.