terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É DE PIOR A PIOR A CADA MODIFICAÇÃO DESSE CARNAVAL DE SÃO RAFAEL/RN


Atenção! Modificação na programação do Carnaval de Rua 2012!

Hoje pela manhã, foi corrigida pela organização do Carnaval de Rua 2012, a vinda de Jonny ex-cantor das bandas PIRY-GHETTO e PRAGANDAYA ao Carnaval de São Rafael. No ano passado, a banda PIRY-GHETTO teve sua participação no Carnaval de São Rafael, por causa da reinvindicação dos blocos, pelo som do cantor Jonny, que ficou conhecido em São Rafael, nos carnavais de 2005/06, quando estava à frente da banda PRAGANDAYA. Esse ano, a banda PIRY-GHETTO está com uma nova formação e não esta inclusa o grande nome de Jonny. Hoje pela manhã, a coordenação do Carnaval, entrou em contato com Jonny, e ele informou que está fazendo carreira solo. Depois da conversa, ficou certa a sua participação no primeiro dia de carnaval aqui na terrinha, Jonny, vai fazer sua apresentação no lugar da banda PIRY-GHETTO. Esperamos que seja bem compreendido por todos. Queremos realizar um carnaval em parceria com o nosso povo, com os blocos. Como o nome deJonny, ainda soa muito alto em nossa terrinha, resolvemos colocá-lo para fazer parte do nosso CARNAVAL DE RUA 2012.

Atenciosamente, Coordenação de Eventos (CE)



Nota do blog: Todas as cidades vizinhas de São Rafael trazem bandas melhor ou boa a cada ano melhorando e evoluindo para melhor, aqui é o contrario, acaba prainha acaba clube acaba tudo, é de pior a pior como a cantiga da perua, eu digo como uma biba que se retratam me poupe desse carnaval KKKKKK.
Vou pra praia jacumã na PB


Um comentário:

  1. esse carnaval é uma porcaria e piora cada vez mais com o passar dos anos, aonde vamos parar,ainda bem que esse é o ultimo.kkkkkk

    ResponderExcluir