sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VEREADOR DIZ QUE PROCUROU O 10º BPM PEDINDO A SAÍDA DE AGENOR DE SÃO RAFAEL








Antonio confirma que...

... pediu a cabeça de Agenor
Depois da aprensão do som automotivo e a prisão de um irmão do vereador Antonio Sabino de Souza, Antonio Professor do PP, criou-se um clima de intolerância por parte do edil com relação ao Cabo Agenor, que respondia pelo policiamento da cidade de São Rafael. Quando o BLOG tomou conhecimento na manhã desta sexta-feira (27/01) da saída do cabo Agenor, supostamente por um pedido feito pelo vereador, imediatamente ligamos para o edil, que não se fez de rogado e conformou que havia procurado o comando do 10º BPM em Assu, reclamando da atuação do policial e pedindo que o mesmo fosse substituido no comando do policiamento na cidade. O pedido do Vereador foi atendido, pelo Major Antonio Marinho, que na manhã desta sexta-feira (27/01), convidou agenor a se dirigir até a sede do BPM e lhe comunicou seu afastamento da DP de São Rafael. E foi o próprio Antonio Professor quem comunicou ao BLOG o nome do novo responsável pelo policiamento em São Rafael. Segundo Antonio, está chegando a cidade o Sargento Chagas, que vinha respondendo pela DP de Lages, na região central do estado. Antonio disse que reconhece que seu irmão errou e deve responder pelo erro e quanto a Agenor, ele disse que o Ministério Público decidirá se ele agiu da forma correta.

NOTA: O BLOG não quer discutir os méritos da questão, mas quer dizer que Agenor fez um excelente trabalho em São Rafael, principalmente com relação à repressão as drogas. O BLOG também quer lamentar que nos tempos de hoje, alguns políticos, ainda façam uso do arcaico método do coronelismo, que decidia como e quando a polícia poderia agir. O BLOG tem o maior respeito pelo Vereador Antonio, mas pergunta: Será que o vereador agiria da mesma forma, para defender um pescador, que bebendo com amigos, viesse a ser preso, por não acatar a ordem policial para desligar o som do seu carro?

Postado por ADAILTON AMORIM

Um comentário:

  1. É com com tristeza com ainda vejo clientelismo sendo usado em nossa cidade, esse método, faz com que os eleitores do professor Vereador revejam se o tal ainda merece votos, pois será que a lei é só para alguns? será que os vereadores rafaelenses só se movem em 02 situações? 1º para defender e acobertar seus chegados e seus próprios interesses? Agora eu pergunto pq nunca se mobiliza pelo COLETIVO? pq nunca usam seu "PODER" para dar qualidade de vida a nossa gente?
    Como criação de cooperativas que gerem emprego e renda?
    OBS.: Olhe no mundo dos "CEGOS" TEM TEM UM OLHO PITA E BORDA...

    ResponderExcluir