sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ABRA O OLHO MINISTÉRIO PÚBLICO: COMANDANTE DO DESTACAMENTO POLICIAL DE SÃO RAFAEL ESTÁ SENDO VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


No início do mês uma ocorrência comum e habitual do dia a dia, mas o que fez ela se tornar diferente foi o fato de ter sido contra um irmão de um vereador da cidade de São Rafael/RN.
Policiais no último dia primeiro do corrente mês detiveram um som e um cidadão acusados de pertubação ao sossego, desobediência, desacato , resistência e direção perigosa. lembrando que há dias este mesmo cidadão vinha perturbando e os policiais o orientando. Até aí tudo normal, desde que o acusado não fosse irmão de um vereador da cidade de São Rafael/RN. Foram inúmeras tentativas deste vereador fazer com que o procedimento contra o seu irmão não fosse feito,mas o Cabo Agenor velando pela ordem resolveu dá continuidade ao trabalho dos policiais e não agiu com prevaricação (retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.).
Fato é que os procedimentos foram feitos na Delegacia de Assu/RN e desde então este Vereador vem agindo nos bastidores para retirar o comandante do destacamento.Notório que hoje existe o ministério público que investiga casos de abuso de poder e perseguições. Lembramos que o policial militar serve a farda que veste durante 30 anos, e doutores membros do legislativo ocupam suas cadeiras durante 04 anos, Quiça por alguns mandatos , desde que trabalhem focados nos reais problemas da população e dependem de votos e promessas para continuarem, inclusive de votos de policiais militares,ou seja, seu poder não é PERPÉTUO!
Interessante é que nem o prefeito da cidade sabia dessa saída do comandante do destacamento policial, uma vez que,normalmente, é o prefeito que pede a "cabeça" dos comandantes.
O comando do Cabo Agenor ficou marcado pela alta quantidade de pessoas presas por tráfico na cidade de São Rafael/RN.
Claro que todo comandante que assumir o destacamento policial de São Rafael irá se esforçar para trabalhar e dá o melhor de si , em busca da manutenção da ordem pública e terá o apoio e auxílio dos seus policiais comandados, em coibir qualquer prática ilícita contra "Toinhos" ouDOUTORES ANTÔNIOS. porque a lei serve para pobres e ricos.
Encerrando o Cabo Agenor agradeceu a todos os cidadãos de São Rafael pelo acolhimento o dado durante esse tempo no comando e se demonstrou triste em não poder realizar o trabalho que ele tinha como meta.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário