terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MP abre seleção para preencher cargo comissionado

O Ministério Público está com inscrições abertas para o cargo, em regime de comissão, de Gerente de Infra-estrutura, Redes e Segurança de seu quadro pessoal. Os interessados devem entregar currículo no setor de protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, entre os dias 23 e 31 de janeiro, das 7h30 às 17h30. Podem participar da seleção, candidatos com graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações e que tenham experiência – preferencialmente – na área de gestão de projetos, no âmbito da Administração Pública ou em gerenciamento de equipes. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 5.377,50, além de benefícios.

Após a triagem e análise curricular, os candidatos selecionados vão participar de uma entrevista psicológica, de caráter eliminatório, entre os dias 06 e 10 de fevereiro. A última fase é a entrevista técnica. Os nomes aprovados seguem para análise do Procurador Geral de Justiça. O Gerente de Infra-estrutura, Redes e Segurança tem a função de gerenciar, coordenar e supervisionar as atividades de infra-estrutura, redes e segurança; propor programa de capacitação profissional do corpo técnico; acompanhar, fiscalizar e certificar os serviços contratados, dentre outras ações.O Ministério Público está com inscrições abertas para o cargo, em regime de comissão, de Gerente de Infra-estrutura, Redes e Segurança de seu quadro pessoal. Os interessados devem entregar currículo no setor de protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, entre os dias 23 e 31 de janeiro, das 7h30 às 17h30. Podem participar da seleção, candidatos com graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações e que tenham experiência – preferencialmente – na área de gestão de projetos, no âmbito da Administração Pública ou em gerenciamento de equipes. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 5.377,50, além de benefícios.

Após a triagem e análise curricular, os candidatos selecionados vão participar de uma entrevista psicológica, de caráter eliminatório, entre os dias 06 e 10 de fevereiro. A última fase é a entrevista técnica. Os nomes aprovados seguem para análise do Procurador Geral de Justiça. O Gerente de Infra-estrutura, Redes e Segurança tem a função de gerenciar, coordenar e supervisionar as atividades de infra-estrutura, redes e segurança; propor programa de capacitação profissional do corpo técnico; acompanhar, fiscalizar e certificar os serviços contratados, dentre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário