sábado, 28 de janeiro de 2012

CADASTRO ÚNICO – COMO O GOVERNO VAI BOTAR NO SEU CU


Como o governo dos Petralhas tem feito muitas coisas boas para nós, Bolsa-isso, Bolsa-Aquilo, Bolsa Caralho-a-Quatro, entre outras.

Agora, os seus pobremas acabaraum!

O governo da Presidenta Lula lança o projeto do Cadastro Único (CU) pois estamos de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, senhas e todas essas mazelas, instituídas pelo governo FHC e a Sociedade Secreta dos Iluminatti.

CU – Guarde bem esse nome! Ele pode mudar a sua vida!

Esse projeto iría acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro, um CADASTRO ÚNICO, o seja CU.

Veja só como o CU seria importante em sua vida:

Inicialmente, você usaria o CU apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir, das variadas facilidades que o CU lhe proporcionará.

Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o CU para o gerente, que logo através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, ele disponibilizaria um montante compatível com o seu CU.

Numa compra, é só falar com o atendente: – “põe no meu CU“, por favor. E suas compras estariam pagas! Tudo, seria debitado no seu CU. E mais! Ao dar um calote, você não teria mais o seu nome sujo na praça, mas sim, o CU sujo

Imagine a bela cena. A gerente da loja te explicando:

- “O senhor(a) me desculpe, mas não podemos aprovar o crédito, porque o seu CU está sujo”.

O seu CU serviria também como identificador numa blitz policial, por exemplo: quando você fosse parado, em vez de procurar uma dezena de documentos, basta mostrar o seu CU.

Além disso, o seu CU serviria também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que, poderá ser facilmente reconhecido, pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto em lei!

Isso intimidará o larápio, pois afinal quem tem CU, tem medo.

Também, numa batida policial, você já poderia ficar prevenido, esperando, com o CU na mão!

Chegou o momento de você se perguntar: “Será que estou preparado pra usar o CU?“

Se você acha que sim, comece a falar do CU a todos! No início você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenha medo, você vai acabar gostando de usar o CU diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário