sábado, 28 de janeiro de 2012

Mural de Recados - Adailton Amorim - Populares detona o vereador Antonio Sabino

Vergoooooooooooooooooonha vereador. 
OLavo em 27/01/2012
Parabéns Cb Agenor pelo o belíssimo trabalho desenvolvido em São Rafael, através do seu trabalho hj estamos vendo mesmo a distante o seu desempenho.

Cidadã sanrafgaelense em 27/01/2012
Isso é um absurdo o cabo Agenor trabalhando e colocando a nossa cidade nos eixos ai vem um vereador exigindo o seu afastamento do nosso município, vc vereador deveria dar exemplo como político, o seu irmão foi preso, pq mereceu, ou vc acha que ele estava rezando? Faz-me o favor. Vc deveria procurar a melhoria para o nosso município e deixar o Cb. Agenor trabalhar. Com esse seu exemplo tenho certeza q vc perdeu foi uns votinhos***kkk. Vc como irmão mais velho deveria ter conversado com o seu irmão, para não venha acontece novamente o episodio ocorrido. Conheci vc como um homem idealista, mas vejo que o poder subiu a sua cabeça, bastou uma prisão do seu irmão para vc achar que podia mandar em tudo. Agora parabenizo o cabo Agenor pelo o belíssimo trabalho desenvolvido em nosso município

Ana Raquel em 27/01/2012
Com Certeza irei fazer parte do abaixo assinado para o Cb Agenor não sair do comando da pm de São Rafael.Pq ele está fazendo a coisa certa,se ele fosse outro,nem teria prendido o homem só pq ele é irmão do vereador,mais o cb é justo, a lei é igual pra os pobres e pra os q querem ser ricos e fazer badernas e desacatar as autoridades.Parabéns Cb Agenor pelo excelente trabalho.
Meu e-mail


Farias em 27/01/2012
Essa notícia do afastamento do Cabo Agenor me deixa revoltada, mas ao mesmo tempo serve de alerta para nós eleitores sãorafaelenses: não podemos deixar no legislativo pessoas com o nível desse Antonio, que liderança ele acha que tem, pois até seus votos dependeram unica e exclusivamente dos seus padrinhos na eleição? Não se admite de um educador uma postura como essa, qual o exemplo que ele está dando a nossa população e a seus próprios filhos? Os baderneiros é quem devem comandar e a polícia se curvar a isso? Poucos comandantes fizeram um trabalho tão bom como de Cabo Agenor. Espero que realmente nossa sociedade exija a permanência do Cabo na nossa cidade e escurrasse esse "todo poderoso" da Câmara Legislativa. Se fosse um pobre coitado, qual seria a reação dele?

Jose em 27/01/2012
se eu fosse o vereador eu teria era vergonha desse ato tão infantil, agenor vinha com um ótimo trabalho na cidade sempre bem visto pela populacao pelo seu merito propio , esse tipo de vereador que são rafael tem que aquentar, aorende são rafael !

Um comentário:

  1. assino em baixo de todos os comentários, gente vamos entender que podemos fazer nossa parte esse ano, pois 2012 é eleição, então vamos dar o troco...
    Fora Vereador que não deixa os outras cumpri a lei...

    ResponderExcluir