segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUEM APOIA O CONDIDATO EM SÃO RAFAEL???

Vivaldo Costa é um Pelé

blog Robson Farias

Em declaração dada ao Grande Jornal, da Rádio Rural AM de Caicó, apresentado por este blogueiro, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) afirmou que sua última campanha política será a do próximo ano quando tentará à reeleição.

Ele se comparou ao rei do futebol: Pelé. “Ainda sabendo jogar ao largar o futebol”. A mesma coisa quero fazer na próxima campanha. Vou largar a política no auge, declarou o Papa-Jerimum.

Sucessão estadual

Ainda na entrevista o deputado estadual, Vivaldo Costa, admitiu que a campanha de 2010 será uma das mais apertadas dos últimos tempos no Rio Grande do Norte. Para ele, a disputa políca caminha para uma bipolarização para o governo do estado entre Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM).

Nota: Gostaria muito de ver se o papa e forte é agora sem a prefeitura do seu lado e quantos votos ele ainda tem remanescente em São Rafael, e pelo que vejo os donos da boiadas tão todos liso e sem força de expressão na cidade, todos derrotados só tem o pesadão na área KKKK eu vou chora sei não viu...mas tem outro detalhe tá faltando candidatos em São Rafael para o próximo ano tudo indefinidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário