segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deputado Nelter Queiroz prestigia seminário do PSB e reafirma apoio a Iberê Ferreira

Quem deu as caras no Seminário de Formação do PSB, realizado nesta manhã de sábado (19) em Caicó, foi o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Aliado de primeira hora da governadora Wilma de Faria (PSB), o deputado aproveitou a oportunidade e reafirmou seu apoio à candidatura do vice-governador Iberê Ferreira (PSB), nas eleições do próximo ano.
Em conversa com o Blog, o deputado também adiantou alguns de seus projetos políticos para o futuro. Vai tentar sua reeleição pela Assembléia Legislativa em 2010, e já decidiu disputar a Câmara dos Deputados em 2014. Mas antes disso, em 2012 tem uma missão que para alguns não será tão fácil. Nelter deseja acabar com o radicalismo político que domina a cidade de Jucurutu, sua terra natal.
O deputado garantiu que sua luta será unir seu sistema ao do ex-prefeito Luciano Lopes (PR). "Se depender de mim, e digo isso de novo hoje aqui, que vou lutar para fazer uma aliança com Luciano Lopes na disputa pela prefeitura de Jucurutu", disse. O deputado garante que Luciano já deu sinais de que também alimenta o mesmo desejo.
Do Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário