sábado, 26 de dezembro de 2009

COMO FICA ? SÓ O TEMPO DIRA!

George Soares prestigia festa de

emancipação de cidades do Vale

O Presidente do PR em Assú, e Pré candidato a Deputado Estadual, George Soares, prestigiou durante todo o dia de ontem, duas cidades no vale do Assú que festejaram sua Emancipação política.

A primeira a ser visitada foi a cidade de Ipanguaçú, onde seu avó Dr. Edgard Borges Montenegro foi contemplado com o Título de Cidadão Ipanguaçuense na Câmara Municipal. Logo após, ele participou junto com o Prefeito Leonardo de mais uma reunião do Consórcio de Intergestores Vale Unido e do almoço de confraternização na cidade de Assú. Retornando a tarde a cidade de Ipanguaçú para assistir ao Desfile Civico em praça pública.

Já a noite, George Soares, foi acompanhado do Prefeito Ivan Jr e alguns assessores, até a cidade de São Rafael, atendendo a um convite da Secretária Municipal de Ação Social Rosana Souza e de seu marido, Vanvan. Comemorando seu 61º aniversário, a cidade estava toda iluminada e a praça repleta de pessoas alegres e muito acolhedoras.

Fonte VT.

Nota: Uma situação pouco constrangedor, já que o prefeito da cidade não apoia o pré-candidato George Soares, será se vai ter racha no grupo de Zé Arimateira, no seu primeiro mandato, ele vai precisar de todo apoio dentro do grupo pois sabemos que ele precisa do grupo unido para dar voto a sua candidata, que diga de passagem ate agora não mostrou o ar da graça em beneficio ao município.

E acho que já começou porque notei a presença do Vice-Prefeito afastado ja que nessa mesma festa de emancipação o vice Cicero Pinheiro não subir ao palco para abrilhantar a festa.

Tem coisa por ai, que não sabemos mesmo ao certo, só presunção, não divulgamos eu acho só certeza.KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário