quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Globo aterrissa na cidade de Caico para gravar quadro do Fantástico


O repórter Maurício Krubusly, da Rede Globo de Televisão, esteve na tarde de hoje no estúdio principal da Rádio Caicó, iniciando uma reportagem com Adelço Ganhador, personagem entrevistado por ele no quadro "Me leva Brasil", do Fantástico, no ano de 2000.

O jornalista participou de parte de uma entrevista aos lados dos radialistas Suerda Medeiros e F.Gomes. Depois, ele seguiu para a casa de Adelço Ganhador. Maurício informou que a reportagem com Adelço Ganhador será levada ao ar provavelmente ainda agora em dezembro no quadro “Me Leva Brasil” do Fantástico.

Uma passagem interessante de Adelço na sua entrevista foi quando indagado porque não tinha casado ainda. Adelço comentou que se chegasse a casar não escolheria uma “mulher vassoura” e sim uma “mulher pá”. Segundo ele explicou, é que mulher vassoura espalha tudo enquanto a outra só junta.

Em entrevista a F.Gomes, o jornalista global revelou que escolheu Adelço por ele ser uma pessoa original, que não se encontra fácil por aí. "Como estou comemorando os dez anos de programa, eu achei que valia a pena a gente reencontrar alguns grandes personagens do Me Leva. E certamente Adelço Ganhador é um deles. Então eu estou o reencontrando, para saber o que aconteceu com ele 10 anos depois. O primeiro que eu estou gravando é com ele. E eu vim a Caicó porque não queria deixar o “Ganhador” de fora", disse ele a F.Gomes.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BcAICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário