terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Folha de dezembro sai dia 22

O prefeito José de Arimatéia Bráz, já entrou para história político-administrativa de São Rafael e do Rio Grande do Norte. Diante de um ano de profunda crise econômica que abalou o mundo e colocou o país a prova em sua política econômica, bem como, ao mesmo tempo, apresentou um dos maiores desafios administrativos da história das pequenas cidades, como é o caso de São Rafael.


Há poucos meses, prefeituras do RN, fechavam as portas e São Rafael, avançava firme, combatendo a crise trabalhando, concluindo algumas obras e iniciando outras, mantendo com equilíbrio, seu calendário de pagamentos, fornecedores e prestadores de serviços.


A capacidade administrativa de Arimatéia e das pessoas que ele, escolheu para colocar a frente das finanças do município, possibilitou o suporte necessário no tempo certo e em boa medida, o ajudou a cumprir metas, elaborar planos para o presente e projetar o futuro.

Arimatéia, resgatou a tradição da festa de emancipação política da cidade que, neste dia 23 dezembro comemora seu 61º aniversário, conseguiu manter, cumprir, e por várias vezes antecipar o calendário da folha de funcionários municipais, realizar obras, reformas, manter a cidade limpa, reconstruir as estradas vicinais, comprar alguns equipamentos novos para o hospital, ornamentar a cidade para os festejos natalinos, recuperar os veículos da frota em sua maioria, construir praças, pavimentar ruas entre tantas outras ações como o programa de suplementação alimentar (Sopão), que leva refeições diárias a casa de mais de 700 pessoas.


Mais do que uma administração, o governo do desenvolvimento para o povo, traz esperança, a confiança de dias melhores aos cidadãos rafaelenses, a convicção de que melhoramos muito, e continuaremos melhorando mais e mais, promovendo o bem comum a todos e antecipando o futuro, gerando crescimento, emprego e uma qualidade de vida melhor.


Para completar este ano que chega ao fim, o prefeito Arimatéia definitivamente, faz história, a ser o primeiro a pagar em um único mês, três salários de 100% (cem por cento) da folha de funcionários.


No dia 1º de dezembro, pagou o mês de novembro, cumprindo fielmente o calendário, logo após, dia 17 de dezembro, pagou o 13º salário, antecipando em um dia o que previa o calendário de pagamentos da prefeitura, mas, quando ninguém mais esperava, eis que veio o presente de natal, a antecipação da folha do mês de dezembro para a terça feira, próximo dia 22, proporcionando a todos, um natal mais completo, onde poderemos celebrar o nascimento de Cristo com mais conforto e mais tranqüilidade.

Fonte: GP

Um comentário:

  1. E ainda falta o rateio do chamado “14º salário” com os professores da rede municipal, pago só nos 1º ano de governo de Gladstone recursos provenientes do FUNDEF, cujo montante não foi declarado pela Secretária de Educação.

    ResponderExcluir