sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma luz no fim do túnel!


Titularidade das casas em São Rafael será definida em reunião com o Dnocs
George Soares, Henrique Alves e João Maia discutirão solução definitiva

Uma reunião na sede do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) em Natal, marcada na próxima semana, deve resolver definitivamente a questão da titularidade das casas do município de São Rafael.
O deputado estadual George Soares (PR) foi convidado pelo coordenador estadual do órgão, José Eduardo Alves Wanderley, a participar do encontro que será realizado na próxima segunda-feira (26), às 9h.
Também estará presente o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara Federal. A questão da titularidade é uma luta de George Soares com a ajuda do próprio Henrique Alves e do deputado federal João Maia (PR).
No mês passado, em São Rafael, o parlamentar participou de uma audiência pública no município proposta pelo vereador José Jean Dantas, "Jean do PT", na Câmara Municipal.

-- "Estamos felizes com a convocação para esse encontro. Depois de 30 anos, vamos sair dessa reunião com uma solução definitiva", comemora George Soares.
via Toni Martins

George Soares participa de recepção a Eduardo Campos

O deputado estadual George Soares esteve presente hoje (22) pela manhã na recepção em Natal ao presidenciável Eduardo Campos em Natal. O convite ao parlamentar que tem sido um lutador pelo desenvolvimento do Sertão potiguar foi feito pal ex-governadora Wilma de Faria. "Recebi o convite, vim e gostei do que vi. Muito simpático e com bons projetos para o Brasil e para o Nordeste", afirma o deputado. Também estiveram presentes ao encontro o ex-governador Iberê Ferreira, a deputada federal Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado