segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado George Soares participa de comício com diversas lideranças em Ipanguaçu

Uma verdadeira união de grandes lideranças pelo bem de Ipanguaçu se destacou no comício realizado na noite de ontem (24/5), no município do Vale do Açú, em apoio às candidaturas de Zé de Deus (PP) a prefeito e Hélio Santiago a vice. Entre os presentes estavam o representante do Vale na Assembleia Legislativa e deputado mais votado em Ipanguaçu nas últimas eleições, George Soares, o presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves, o senador José Agripino, deputado federal Felipe Maia, ex-governadora Wilma de Farias, deputado estadual Walter Alves e diversas lideranças locais. O evento atraiu uma multidão como poucas vezes se viu nas campanhas locais.
O deputado George Soares destacou a importância dessa união de forças. “É muito importante para Ipanguaçu e todo o Vale do Açú a presença de tantas lideranças aqui. Essa é uma demonstração da importância que Ipanguaçu tem para todos”, afirmou o parlamentar.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da minha querida amiga Gianny Wanderley, ex-vereadora por dois mandatos no município de Carnaubais, aos 38 anos, no hospital Policlínica em Natal.

Gianny foi uma mulher de luta e garra, que desde muito jovem, ainda no colégio das freiras, destacava-se e deixava claro que seria uma grande líder. Aos seus pais, Giovani e Chaguinha, seus filhos Adson e Gabriel, esposo Adilson e irmãos, externo minha profunda tristeza e envio um abraço fraterno em nome de toda a minha família, em agradecimento a todo o carinho e atenção sempre registrados em seu sorriso.

Que Deus possa confortar toda a família.

George Montenegro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário