terça-feira, 20 de maio de 2014

A cobra vai fumar!

Desempregado é um dos maiores doadores da Campanha 2012 de Jose Arimatéia Braz.
 A administração do prefeito José de Arimatéia Braz do (PPS), ultimamente, vem aparecendo Imagens fantasiosas e ilusórias que infunde terror; visão alucinatória, produto da imaginação; alucinação; representação de figuras medonhas, espectros, sombras ou simplesmente fantasmas se preferirem assim o chamar. As várias denúncias envolvendo possíveis escândalos, envolvendo empresas fantasmas, licitações fraudulentas, notas frias por si só não bastam. Agora envolvem também as prestações de contas do prefeito eleito de São Rafael José de Arimatéia Braz nas ultimas eleições municipais; o que para oposição reforçam a suposta participação de laranjas e fraudes no núcleo do poder rafaelense. Todo trabalhador, sabe o quanto é difícil sustentar sua família com um salário mínimo ou até mesmo com um pouco mais, todo trabalhador sabe que diante da crise mundial, raramente há um mês que conseguimos quitar nossas dividas com tranquilidade.
 O trabalhador tem que fazer milagres para de forma honrosa cumprir seus compromissos. Mas, no núcleo do poder rafaelense as coisas não bem funcionam assim, as dificuldades não se apresentam como para nós trabalhadores pobres mortais.

 Vejam rafaelenses! como é possível? Um estudante é um dos maiores doadores da campanha 2012 de Arimatéia (PPS). Em menos de uma semana, no período de 01 a 08 de agosto de 2012 o senhor Ramires Nathel Fonseca de Medeiros, desempregado, CPF 083.313.744-XX , mais conhecido como Ramires filho de Ramiro da prefeitura, fez doações de mais de 8 mil reais a campanha do então candidato Arimatéia do (PPS). Como é que pode? No site do TSE, além das “doações” de Ramires, encontramos funcionários comissionados como doadores de campanha, bem como prestadores de serviços aos órgãos municipais fazendo parte da prestação de contas do prefeito Arimatéia. 
Você eleitor precisa saber mais o que seu vereador anda fazendo por você e por sua cidade! Recentemente alguns deles votaram contra um pedido de CPI na câmara, informe-se! Valorize seu voto. Com tudo isso, vemos parte da câmara municipal, inerte, submissa ou até conivente com uma série de desmandos. Pense bem, a quem interessou a não abertura da CPI? O que os Vereadores da situação ao prefeito ganharam em não aprovar o requerimento da CPI? Porque os vereadores da situação temem que o prefeito seja investigado? PENSE BEM! O que envolve essa administração e os caminhos que a levaram ao poder só me falta aparecer “mula se cabeça”.
Minino escolha outra hora KKKKK desse jeito fico incitado demais, olhe que sou onanista 

Um comentário: