quinta-feira, 29 de maio de 2014

Manda quem pode obedece quem tem juízo, Eu não tenho!

Rosalba recupera índices de popularidade! 

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vem recuperando seus índices de popularidade. Prova disso são os aplausos recebidos quando participa de eventos públicos e populares. Estariam os eleitores dispostos a apostar novamente na Rosa?

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vem recuperando seus índices de popularidade. Prova disso são os aplausos recebidos quando participa de eventos públicos e populares.
A melhora na avaliação positiva das pessoas em relação ao Governo Rosalba, que começa a ganhar a simpatia até de categorias profissionais, preocupa os adversários, pois eles sabem que o Governo é sempre a forma mais concentrada de poder.
Mesmo que as políticas públicas deixem a desejar, arrecada, normatiza, coage e consegue. Com isso, sempre tem capacidade de reação em relação aos adversários.
O Governo Rosalba foi lento. Por falta de ações e diálogo perdeu aliados, que hoje são seus maiores adversários: Henrique e Robinson.
Mas o Governo Rosalba não deixa de ser poder, nem deixa de ser Governo.
Poder e Governo não podem e não devem ser subestimados. Em NADA e por NADA.

Eu já falei isso aqui, o tal da mudança do PMDB não decola, qual mudança? Um elemento que estar a mais de 44 anos de vida politica no estado, sua família já foi governo por diversas vezes e não fizeram essa tal de mudança, nada, onde estar essa mudança que o PMDB falam? 

Agora se o Candidato do PMDB falasse meu povo eu quero ser Governador para alimentar meu ego, ai sim vai ter mais credibilidade.

E digo a mulher poderá vencer as eleições devido a grande rejeição dos Alves. Eu mesmo tô manifestando por um politico novo, chega de políticos aliciados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário