sábado, 24 de maio de 2014

Deputado George Soares visita estádio Edgarzão para conferir obras provenientes de emenda de sua autoria


Uma comitiva formada pelo deputado estadual George Soares, o presidente da Liga Assuense de Desportos Francisco Soares, o ex-vereador Clebson Corsino e os líderes regionais Chico de Vilauba e Renato da Farmácio visitou na tarde desta sexta-feira (23/5) o estádio Edgar Borges Montenegro – o Edgarzão – em Assú.

O estádio passou recentemente por uma grande obra para construção de 60 metros e 10 degraus de arquibancadas, aumentando a capacidade de 3.000 para 4.200 lugares. A reforma só possível graças a uma emenda parlamentar do deputado George Soares. Francisco Soares destacou a importância do investimento: “esse é um patrimônio do povo de Assú. Há anos que a gente pedia essa reforma e a emenda do deputado George Soares foi fundamental para realizar esse sonho”.

O deputado George Soares afirmou que ficou muito feliz com a concretização do projeto, lembrando que o terreno do estádio foi doado por seu avô Edgar Montenegro. “Como torcedor do Camaleão do Vale que sou, tenho consciência que agora os torcedores ganharam muito mais conforto e o time um novo lar. Aumentamos em 1.200 lugares a capacidade do estádio e também devo destacar o empenho do presidente da Liga Assuense de Desporto por trabalhar de forma tão organizada”.

Apae de Assu é equipada com recursos de emenda do deputado George Soares

O deputado estadual George Soares fez uma visita hoje (23) pela manhã à sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Assu. Acompanhado por parte da diretoria da instituição, o parlamentar viu de perto as melhorias implementadas graças a uma emenda de sua indicação, no valor de R$ 30 mil.
Com os recursos, foram comprados equipamentos de fisioterapia, computadores, dois ar-condicionados, duas TVs, um fogão industrial e um freezer, além de material didático, de expediente para o ano todo, produtos de limpeza e gêneros alimentícios para o lanche. Tudo isso vem melhorar o atendimento oferecido pela Apae às crianças do Assu e região do Vale. 
"Essa emenda trouxe um engrandecimento à APAE. Todos que fazem a instituição só têm a agradecer ao deputado pelo seu empenho para conseguir o recurso. Os equipamentos comprados com o valor da emenda vieram nos ajudar muito", afirma a diretora financeira, Ana Raquel de Medeiros.
Durante a visita, estavam representando a Apae, a vice-presidente, Maria Cleidimar, a diretora financeira, Raquel, a assistente social, Ranilda, e a secretária, Maria de Lourdes.