quinta-feira, 22 de maio de 2014

A cobra tá fumando!

Mais um embate na Câmara de São Rafael/RN

Vereador Jean do PT, volta a fazer serias acusação ao prefeito Jose de Arimatéia Braz, em plenário da Câmara Municipal realizada segunda feira passada dia 19/05/2014.
No intuito de intimidar o vereador Jean do PT, o prefeito Zé do Povo como o chamam, acionou seu batalhão de blindagem, para criar um ambiente  hostil emotivos, enviando advogados da Prefeitura da Câmara e provavelmente pessoal, inclusive o procurador do município, para colher provas e imputar responsabilidade adquirida em seção ora realizada.
Não se omitindo nem oprimido o vereador Jean do PT, meteu a lenha como diz o ditado em nossa linguagem vulgar repetindo o refrão utilizado em campanha  “Eu digo, sustento  e provo”  Zé de Arimatéia é ladrão, ladrão, ladrão e ladrão, foram essas palavras proferida pelo vereador na ultima seção em plenário realizada dia 19/05/2014.
Ao final da seção pode se notar a movimentação dos advogados pedindo a copia da mesma para analises  posterior.
Nesta mesma seção pode-se notar o nervosismos por parte dos edis visivelmente os da situação , sem querê e querendo, por motivo de serem pau mandado do prefeito, que mandou vetar projeto de Lei, que proibia a contratação e nomeação de políticos fichas suja,  que imediatamente o vereador  Jean do PT conseguiu tirar de pauta,  pois o mesmo veio fora do prazo, contudo, os vereadores ligado ao prefeito ai votar o veto a favor mesmo.
Outro veto a ser votado era para simplesmente a Secretária de Saúde informa-se claramente fixando na parede  a relação de medicamentos , o engraçado disso tudo é que os edis vota a favor do projeto de Lei, e depois o prefeito manda votar o seu veto KKK, piada não? Mas é assim em São Rafael/RN.

Vergonhoso e repugnante a atitude do líder do prefeito e seus subordinados. 
 Vejam vocês mesmo nas fotos! 


Um comentário: